27. Adriana and (Boy)Friend's Ex

1.4K 98 132
                                    

Capítulo 27

"Ela foi para Cardiff!?" Exclamo para o telefone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ela foi para Cardiff!?" Exclamo para o telefone.

"Sim, ligou-me à uma da madrugada a perguntar pelo número do quarto do Louis." Georgia diz pelo altifalante do telemóvel. "Ainda não os vi para o pequeno-almoço."

"Deixa-os estar." Jordan diz. "Ela é adulta e responsável."

"Jordan, ela conduziu durante duas horas e meia no meio da noite." Eu falo olhando para a fotógrafa.

A Georgia ligou-me há pouco a perguntar se a Lyric tinha chegado bem a casa, visto que ela não atendia o telemóvel e eu fiquei confusa porque não percebi ao que ela se referia. Eis que fiquei surpresa quando a ruiva me conta o que aconteceu durante a madrugada enquanto eu estava aconchegada na minha cama.

"Eu acho que foi romântico." Georgia diz.

"Tu achas tudo romântico porque estás aí com o teu namorado." Jordan resmunga.

"Nós não somos namorados." Ela grunhe. "E tu estás com inveja porque estás sexualmente frustrada." A enfermeira riposta.

"Quem é que está sexualmente frustrada?" Ouve-se alguém perguntar e Jordan grunhe reconhecendo a voz de Liam. "Com quem estás a falar, Georgia?"

"Com a minha mãe." Ela mente.

"És uma péssima mentirosa, algum dia irias falar de sexo com a tua mãe?" Jordan retruca.

"Ugh, tens razão." Ela segreda para o telemóvel. "Estou a falar com a Jordan e com a Adriana. Importas-te de ir comer o pequeno-almoço para outra mesa? Estás a piorar a frustração sexual da tua namorada." Georgia fala e eu rio-me.

Jordan volta a grunhir. "Porque é que lhe foste dizer uma merda dessas?"

"Porque o teu namorado merece saber essas coisas." Digo com um sorriso pousando a mão em cima da de Jordan.

"Também tenho saudades tuas, Jordan." Ouve-se Liam a gritar e Georgia resmunga alguma coisa.

"Eu vou violá-lo quando o voltar a ver." Jordan diz seriamente fazendo-nos rir. "Voltando ao assunto, antes que seja eu a conduzir durante duas horas e meia; nenhum deles falou alguma coisa?"

"Não, o Harry disse que foi bater à porta mas ninguém abriu."

Ao mencionar o nome de Harry, sinto o meu coração a aumentar as batidas. É algo que tem acontecido com mais regularidade, provavelmente porque ele está longe ou então porque, mesmo quando ele estava cá em Londres, eu me recusava a falar com ele e já lá vai quase uma semana desde que o vi.

Eu sei que ele irá querer uma explicação. A Georgia disse que ele tem estado com uma cara de enterro desde que ela se juntou a eles e sinto-me mal em ser a causa porque ele não merece que eu o trate assim. No entanto, ele também pode estar em baixo por causa de ex, penso para mim e isso faz-me sentir ainda pior.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now