21. Lyric and Having a Boyfriend

1.5K 88 3
                                    

Capítulo 21

O noivado da Rebecca despertou várias emoções e sentimentos não-desejados e isso deve-se ao facto de nós conhecermos a nossa melhor amiga tão bem e saber que ela só aceitou porque o Colton deu um passo em frente na relação deles espontaneamente

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

O noivado da Rebecca despertou várias emoções e sentimentos não-desejados e isso deve-se ao facto de nós conhecermos a nossa melhor amiga tão bem e saber que ela só aceitou porque o Colton deu um passo em frente na relação deles espontaneamente. Não foi preciso dicas ou indiretas. Quando foi para namorarem, foi a Rebecca que lhe perguntou porque ele nunca mais o fazia apesar de dizer que estava apaixonado por ela.

A nossa amiga já estava à espera que isso acontecesse há algum tempo, ela queria mais mas achava que o Colton não estava pronto e nunca deu a entender que queria casar. O casamento é algo importante e visto que foi ele que tomou a iniciativa de lhe pedir para morarem juntos, ela achou que o casório também viria da parte dele. E agora, vai acontecer mas ninguém está entusiasmado por isso.

De certa forma, tudo pareceu mais claro para mim. O noivado da Rebecca, o medo da Jordan e agora a minha insegurança. Nós já não somos as mesmas raparigas que se conheceram em situações banais do dia-a-dia há anos atrás. Agora, somos mais maduras e temos de pensar como jovens adultas. Já não é uma simples brincadeira de criança.

Os últimos dois dias têm sido stressantes para dizer o mínimo. A Ivy já voltou para Nottingham. Eu adoro a minha amiga e adorei tê-la durante os últimos dias mas não sei durante quanto tempo iria aguentar ouvi-la convencer-me a dormir com o Louis.

A presença da Alicia também ocupou algum do meu tempo livre e o 'tick-tock' do meu relógio biológico continuou e deixa-me com a súbita ânsia de satisfazer o desejo. Eu ignoro porque não é a altura certa mas, quando estou no hospital, e tenho de prestar auxílio no berçário, sinto o meu útero a encolher-se com o desconforto por estar vazio. Estou a dizer a verdade, é uma dor quente, pequenina e boa.

E é por essa razão que me afastei do Louis, outra vez. Não atendo as suas chamadas nem respondo às suas mensagens. Nada. Estou surpreendida por ele ainda não ter aparecido cá em casa mas se calhar é melhor assim.

"Lyric, achas mesmo que isso é boa ideia?" Georgia interroga.

"Não sei mas é a única coisa que posso fazer." Explico enquanto bebo o meu chá.

Eu decidi ligar a Georgia porque é a que está mais familiarizada com a minha situação. A Rebecca não é ajuda nenhuma e a Adriana não sabe dar conselhos, a Jordan está a ter um esgotamento emocional ou lá o que seja que aquilo foi no hospital por isso não quero incomodá-la enquanto ela se orienta.

"Não é nada." Ela resmunga.

"Georgia, tu não imaginas as coisas que me aconteciam quando via o Louis e a Alicia." Retruco. "E depois tu sabes como estamos com poucas enfermeiras no berçário— É demasiado para mim." Suspiro e pouso a caneca na mesa de centro. "Eu não devia estar a ter estes desejos. Ainda por cima com o Louis."

Girl Code ● One DirectionWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu