39. Jordan and Setting Things Straight

1.3K 98 31
                                    

Capítulo 39

A última vez que falei com o Liam foi— Acho que foi há quase dois meses atrás, penso para mim, estamos em Setembro e tudo o que há entre nós é distância e silêncio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A última vez que falei com o Liam foi— Acho que foi há quase dois meses atrás, penso para mim, estamos em Setembro e tudo o que há entre nós é distância e silêncio. E isto não me devia incomodar porque é algo que acontecia em todas as minhas relações passadas, é assim que elas acabam.

Mas incomoda.

Há um medo a florir em mim com a possibilidade da nossa relação estar terminada. Não gosto de ter medo, não gosto de não ter controlo sobre a minha vida. No entanto, faço o melhor que posso para não deixar transparecer o quão afetada estou e eu sei que estamos nesta situação porque eu sou teimosa demais para dar o braço a torcer mas também tenho algum direito a estar chateada com a atitude dele.

A Lyric e a Georgia têm estado em pulgas e a contar os dias até ao regresso deles. Ainda não é definitivo, apenas uns dias para terminarem os últimos pormenores no seu álbum. Também têm um conjunto de entrevista e uma sessão fotográfica comigo. Olha que bom, penso sarcasticamente.

Eu nem sei como vou reagir quando o vir! Será que fujo como uma cobarde ou salto-lhe para os braços e esqueço os últimos dois meses? Será que fico chateada e descarrego a minha raiva? Ambas as hipóteses são bastante apeladoras, penso para mim.

Depois da cena que fiz ao telemóvel com a Rebecca e depois ter ido para a Austrália, as coisas pareceram ficar mais calmas. Acho que ambas já passamos esse percalço na nossa amizade, se ignorarmos o assunto. No entanto, é impossível porque foram os erros dela que nos levaram a esta situação.

Fiquei bastante surpresa de o Zayn me ter ligado, na noite em que eu voltara para Londres, à cerca de uma conversa que teve com a Rebecca e fiquei feliz de ele se manter fiel a ele mesmo e dizer-lhe a realidade da situação entre eles —não há nenhum futuro enquanto ela quiser casar com o Colton. Ambos acabamos por conversar e ele desculpou-me pela minha atitude e entendeu que eu só estava a tentar ajudar a Rebecca a abrir os olhos e a protegê-lo.

"O que é que eu faço, Valentino?" Pergunto ao gato deitado no meu colo. O animal mexe-se colocando-se de barriga para cima olhando-me com os seus olhos amarelos e adoráveis, ele mia levemente. Eu esfrego-lhe a barriga até ele começar a ronronar. "Tu nem queres saber da minha crise, pois não?" Digo e ele volta a miar.

"Jordan?" Alguém chama ao mesmo tempo que a porta da frente do meu apartamento abre. Eu olho para cima e vejo Lyric com um sorriso. "Olá."

"Eu exijo a chave do meu apartamento de volta, estou a perder privacidade." Digo ao que a minha amiga revira os olhos. "Já está na hora?"

"Sim, e sou eu que conduzo porque assim tu não foges." Sorri e eu volto a olhar para ela.

"Como se isso me impedisse." Resmungo pousando o meu gato no sofá, este solta um som de desapontamento. "De qualquer das maneiras, vou ficar em casa."

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now