Epílogo - Liam and Jordan Hanson

1.2K 72 1
                                    

Epílogo - Liam and Jordan Hanson

Jordan Hanson apareceu na minha vida vinda do nada, literalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jordan Hanson apareceu na minha vida vinda do nada, literalmente.

Eu estava desejoso de voltar à Austrália para poder voltar a surfar. Já tive a oportunidade de o fazer em vários sítios, mas na Austrália é diferente. Não sei explicar, acho que é a atmosfera.

Durante a viagem de avião e até ao hotel e, finalmente, até chegar à praia, esteve inquieto. Parecia um miúdo à espera da manhã de Natal para abrir os presentes. Só queria que o tempo passasse rápido.

Eu estava no mar, sentado em cima da prancha, quando uma onda vinha na minha direção e parecia decente. Remei algumas vezes até esta ondular por baixo da minha prancha e pus-me de pé, no entanto nesse mesmo instante outro surfista também se põe de pé à minha frente e numa tentativa de me desviar, a minha prancha acaba por esbarrar na pessoa e esta caí à água. Eu perco o equilíbrio, caindo a seguir.

"Jordan!" Alguém grita de repente enquanto eu nado de volta ao areal.

O surfista que atropelei estava a ser puxado da água por um rapaz. Eu caminho para me certificar que ele está bem e não ganho para o choque quando vejo uma rapariga.

Era baixa, muito mais baixa que eu, os cabelos castanhos estavam presos num rabo-de-cavalo e os olhos igualmente castanhos fitaram os meus com algum descontentamento.

"Mas tu não vês o que estás a fazer, caramelo!?" Ela cospe, o sotaque australiano carregado, e empurra-me com força.

"Desculpa." Falo olhando para baixo. "Eu juro que não te vi." É a coisa mais cliché que se diz nestas situações mas é a pura verdade. "Estás bem?" Interrogo.

"Estou ótima, desaparece." Ela fala rudemente.

"Jordan," o rapaz chama, era alto com o cabelo escuro e os olhos azuis, "estás a sangrar." Ele diz olhando para algo nas costas de Jordan.

"A sério? Onde?" Jordan resmunga e com ajuda tenta tirar a camisola encharcada de água e um pouco de sangue na manga. Havia um corte profundo na omoplata esquerda, sangue jorrava em abundância, e senti-me logo culpado. "Filho da mãe." Ela pragueja.

"Deixa-me levar-te ao hospital, é o mínimo que posso fazer." Falo suavemente. Ela estava mesmo chateada comigo, se o olhar matasse que já estaria enterrado.

"Eu acho que já fizeste o suficiente." O rapaz dela diz. "Eu trato dela, podes ir se faz favor." Diz a Jordan que ficou extremamente pálida. "Pelo caminho ligamos ao Pai."

"Eu vou com vocês." Digo tentando a ajudar, Jordan estava demasiado fraca para reclamar e o rapaz, que devia ser irmão pela conversa, lançou-me um olhar severo mas não se opôs quando peguei na prancha dela e segui-os até ao carro.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now