28. Rebecca and Maybe New York?

1.3K 84 10
                                    

Capítulo 28

As palavras de Jordan atingiram-me como se ela as tivesse esfregado na cara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As palavras de Jordan atingiram-me como se ela as tivesse esfregado na cara. Credo, aquela miúda sabia exatamente o que dizer, penso para mim. Todavia, não voltei a falar com ela desde o almoço há duas semanas atrás. Ainda estou chateada, mesmo sabendo que ela possa ter razão.

Ter feito aquela entrevista com as Little Mix foi o pior momento da minha vida e depois o almoço tornou a situação insuportável. Elas foram-se embora depois do café e Jordan aproveitou isso como a sua deixa para se ir embora também.

Adriana ficou comigo na mesa a dar-me apoio emocional pela horrível manhã que tive. Foi assim que descobri que a Georgia tinha ido com Niall na tour e que Lyric foi para Cardiff ter com o Louis porque ele disse que a amava pelo telemóvel —achei estranho a Adriana ter chamado apenas a Jordan para o meu auxílio.

Quando vi a fotógrafa aparecer na nossa mesa foi uma lufada de ar fresco e mostra que apesar de tudo e das minhas péssimas decisões, ela ainda está presente para me defender quando preciso.

Hoje era mais uma noite passada sozinha; o Colton está a trabalhar como é óbvio. Eu não tinha para onde ir ao não ser ficar em casa e adiantar um pouco do meu trabalho para amanhã mas tinha a cabeça a andar à roda, não conseguia pensar em mais nada que não fossem as palavras de Jordan.

Eu fiquei enroscada no sofá durante algum tempo enquanto olhava para uma fotografia do casamento dos pais do Colton. Ao lado, estava outra dos meus pais. Era a minha preferida; a do seu casamento. Eles casaram-se no mesmo dia que o casamento gay foi legalizado em Inglaterra e estavam ambos de fatos brancos. Estavam tão felizes e apaixonados.

Eu imagino o dia do meu casamento da mesma forma —um dia feliz, rodeada da minha família e amigos enquanto acolho uma nova família na minha vida. Mas parece que não irei contar com todos os meus amigos lá; a Jordan foi a primeira a dizer que não iria lá estar e também acho que a Georgia irá faltar pela forma como falou na florista.

O meu noivado devia ser algo entusiasmante, sou a primeira do nosso grupo. Nós costumávamos ficar encantadas e cheias de ciúmes quando víamos as fotografias que Jordan tirava quando era contratada para casamentos e depois apaixonava-mo-nos quando ela fazia sessões fotográficas de noivas para as revistas.

"Isto não está a correr como eu pensei." Murmuro para mim enquanto caminho para o quarto e me enrosco dos cobertores.

O meu telemóvel toca na mesinha de cabeceira e faz-me grunhir em descontentamento. Quem quer que seja, que ligue amanhã de manhã. No entanto, o aparelho nem tem tempo de descansar porque volta novamente a tocar fazendo-me virar nos lençóis e esticar-me para atender.

"Sim?"

"Rebecca! É a Chloe." Ouço a minha assistente e franzo o sobrolho.

Eu olho para o relógio na mesa —23:37. "Chloe, sabes que horas são? Eu tenho uma reunião com a Naomi amanhã de manhã." Resmungo.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now