18. Rebecca and (Good) Sex

1.7K 90 14
                                    

Capítulo 18

Num sábado à noite, pessoas normais gostam de ir sair —ir dar um passeio pela margem do rio ou ir jantar fora, estar com a família ou ir ao cinema com o namorado ou amigos

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Num sábado à noite, pessoas normais gostam de ir sair —ir dar um passeio pela margem do rio ou ir jantar fora, estar com a família ou ir ao cinema com o namorado ou amigos.

Pessoas normais têm planos. Casais normais.

Então, porque raio é que eu estou sozinha em casa num sábado?

Colton saiu disparado de casa depois do almoço dizendo qualquer coisa sobre a firma —como acontece sempre. Eu mandei-lhe várias mensagens e liguei-lhe pelo menos dez vezes, mas em nenhuma das ocasiões ele me atendeu ou retribuiu a chamada.

A Lyric está a fazer de babysitter outra vez. A avó da menina ainda está hospitalizada e não tem mais ninguém que olhe por ela. Ao ver os rapazes com a bebé ao colo, deu-me a súbita vontade de querer um. Parece que o meu relógio biológico começou a dar horas mas cedo.

Infelizmente, o Colton não é da mesma opinião. Durante o almoço todo, quase não largou o telemóvel e quando estava com a bebé no meu colo, e comentei sobre ter uma família um dia, ele disse que não estava muito inclinado para isso. Eu ignorei porque achei que ele estava a referir-se àquele momento (eu não quero um bebé agora) mas também porque não queria começar uma discussão em frente aos meus amigos mas, como assim não? Eu quero ter filhos no futuro e quero falar muito mais seriamente com ele sobre isso.

Eu liguei à Adriana mas ela estava ocupada com o jantar de ensaio de para um casamento e por isso tinha de ficar no restaurante. A Georgia está a cobrir os turnos da Lyric e por isso risquei-a da minha lista mental.

A minha última hipótese era a Jordan, todavia foi Liam que atendeu o telemóvel dela.

"Liam? Onde está a Jordan?" Pergunto.

"Oh, olá Rebecca— Está quieto!" Ele fala e eu franzo o sobrolho. "O Donny chamou-a para trabalhar. Eu não percebi bem mas ela saiu irritada e como já reparaste— Valentino!" Ele voltou a reclamar e eu ri-me. "Como já reparaste, ela deixou o telemóvel em casa."

"Oh, está bem." Digo mordendo o lábio e aconchegando-me no sofá.

"Queres que lhe dê algum recado?" Ele interroga. "Este gato está a tirar-me do sério." Ele murmura e, logo a seguir, ouço um grito do Valentino. "Porra! Ele vai matar-me durante o meu sono."

"O que é que fizeste?" Perguntei tentando conter o riso.

"Calquei-lhe a cauda, foi sem querer." Ele diz e eu deixo a gargalhada escapar. "Ele odeia-me."

"Tu sobrevives." Falo. "O Valentino é tão dramático quanto a Georgia." Liam risse. "Bom, hmm, já que ela não está, até logo." Despeço-me.

"Rebecca, estás bem? Eu posso passar-lhe a mensagem e ela liga-te assim que chegar?" Ele volta a perguntar.

Girl Code ● One DirectionUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum