31. Lyric and Moms

1.4K 84 4
                                    

Capítulo 31

Nunca pensei que procurar um vestido de noiva fosse tão desgastante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca pensei que procurar um vestido de noiva fosse tão desgastante. Tudo o que fiz foi sentar-me numa cadeira bastante confortável e beber champagne oferecido pela empregada da loja enquanto a Rebecca desfilava à nossa frente com diferentes vestidos, cada um mais bonito que o outro. E no final, ela decidiu que nenhum valia a pena.

Eu convidei-as a todas para minha casa, a Adriana disse que preparava o almoço em vez de irmos para o restaurante. Desde que os rapazes voltaram para tour, a casa estava mergulhada no silêncio. Há três meses atrás, eu não me importava de estar sozinha mas agora que tenho o Louis, odeio. O silêncio e o vazio incomodam-me.

"Achas que a Georgia vai dar o braço a torcer?" Rebecca pergunta.

"É bom que sim." Jordan responde. "Ela tem de crescer de uma vez por todas e parar de associar o passado a tudo o que lhe acontece na vida. Já enjoa."

Era a primeira vez que tanto Jordan como Rebecca estavam juntas na mesma divisão, sem ser por causa dos rapazes ou porque a jornalista estava a ter um esgotamento emocional. Quando as convidei na loja de vestidos, eu achei que uma iria dizer que não mas depois de alguns segundos em silêncio, aceitaram. Nenhuma delas consegue estar chateada com a outra por muito tempo.

"E que riscos é que estavas a falar?" Adriana pergunta confusa.

Jordan encolhe os ombros. "Do Niall, correr o risco com ele." Responde. "Eu não sei mas o Liam contou-me que o Niall andava a resmungar que tinha feito asneira com a Georgia e discutiram." Explica. "O que quer que seja, não deve ser nada de mal porque o Niall é incapaz de fazer mal a alguém e a Georgia está a exagerar como de costume."

"Verdade." Concordo. "Ela disse que eles se tinham beijado." As três acenam com a cabeça pensativas sobre o que fez a nossa amiga chatear-se com o rapaz.

Nesse momento, a campainha toca fazendo-me franzir o sobrolho. As quatro olhamos para a porta como se ela nos fosse dizer quem estava do outro lado.

"Estás à espera de alguém?" Rebecca pergunta.

"Não, não pode ser o Louis porque ele tem a chave." Digo lentamente e a campainha volta a soar.

"O Louis tem—"

"Agora não, Drea." Jordan ralha e a cozinheira cala-se.

Eu levanto-me da mesa da sala e caminho até à porta. Sou apanhada de surpresa com a mulher que está à minha frente. "Mãe!" Exclamo ao ver a mulher loira e com os olhos azuis idênticos aos meus. "O que é que está aqui a fazer?"

Ela faz um gesto de descaso e entra no meu apartamento, tendo o cuidado de me empurrar. "Eu não preciso de autorização para visitar a minha filha." Ela censura e eu baixo o olhar como se tivesse vergonha. Ela olhava em volta, observando cada pormenor do meu apartamento. "Hmm, isto é tão simples." Fala, ela adora julgar e criticar tudo. São estes comentários que me dão todas as razões para não visitar Nottingham.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now