17. Adriana and Music

1.6K 85 142
                                    

Capítulo 17

As quatro estávamos em frente do apartamento da Lyric à espera que ela abrisse a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As quatro estávamos em frente do apartamento da Lyric à espera que ela abrisse a porta. Tocamos três vezes à campainha e a inclusive batemos —mas na definição da Jordan, foi parecido com esmurrar.

"Ela está a ignorar-nos." Comento.

"Lyric!" Georgia grita.

"Já vou!" Ouvimos lá de dentro seguido de um burburinho de vozes. Não consegui decifrar nada. Logo a seguir a porta abre-se. "Eu pensei que íamos encontrar-nos no restaurante." Ela diz de forma nervosa.

"Mudança de planos." Rebecca diz com um encolher de ombros. "Preferimos algo mais caseiro."

"Caseiro? Nós sempre comemos comida caseira com a Adriana." O seu tom nervoso continuava.

"O conforto de uma casa é sempre melhor."Georgia mostra-lhe os sacos do supermercado. "Já para não falar que a Drea faz demasiado escândalo durante as refeições, dá má imagem ao sítio."

"Eu não faço—"

"Isso não interessa, Drea." Rebecca interrompe.

"Mas—"

"Por amor de Deus, Lyric." E Jordan irrompe pelo apartamento adentro. Lyric corre atrás dela até à sala. "Porque é que há um Louis Tomlinson em tronco nu no teu sofá?" Ouço a fotógrafa perguntar.

"QUEM!?" Exclamamos em uníssono e corremos para o interior do apartamento até à sala de estar onde, de facto, o Louis está mas já se encontrava a vestir uma t-shirt. "O que é que ele está aqui a fazer?" Rebecca pergunta.

Lyric estava mortificada a um canto, os olhos presos no chão e o cabelo loiro a tapar-lhe o rosto.

"Eu pensei que ele tinha ido embora a seguir ao jantar." Ouvi Georgia sussurrar atrás de mim.

"Ele jantou cá!?" Exclamo virando-me para as duas enfermeiras.

"Eu acho que isso é um detalhe insignificante, é óbvio que ele comeu mais do que comida." Rebecca sorri de forma matreira.

"Tenham um bocadinho de consideração, sim!?" Louis exclama do seu lugar no sofá. O seu rosto ligeiramente corado e olhou para o ecrã do telemóvel. "Os rapazes também vêm a caminho." Respondeu.

"É suposto ser um almoço de raparigas!" Exclamo.

"Para de gritar, Drea!" Jordan rosna e eu murmuro uma 'desculpa'.

"Parece que o almoço da má-língua fica adiado para a próxima semana." Georgia comenta.

"É isso que vocês fazem quando não estamos por perto? Falam mal de nós?" Louis questiona com interesse.

"Entre outras coisas." A ruiva murmura olhando para Jordan e Lyric e ambas desviam o olhar como se não soubessem do que estávamos a falar.

Duas das minhas melhores amigas já dormiram com dois elementos dos One Direction e, como mulheres com uma vida sexual não muito ativa nos últimos tempos, estivemos a 'comparar' a performance dos dois. Quero dizer, eu não me incluo porque ainda sou virgem.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now