15

38.6K 3.3K 1K
                                    

Larissa 🧿

Eu acordei sentindo algo tocando em mim e abri os olhos, neguinho tava concentrado colocando a tornozeleira que ele me deu na minha perna e eu encarei ele que nem percebeu que eu acordei.

Lari: Tá maluco? - Falei fechando os olhos novamente e escutei a risada dele.

Neguinho: Comprei o bagulho pra tu, vai usar sim pô.- Respirei fundo abrindo os olhos e vendo ele finalmente conseguir fechar.

Lari: Que horas são? - Ele olhou no relógio do pulso, disse que eram quase dez da manhã e eu olhei a Beatriz dormindo que nem uma morta.- Já vai?

Neguinho: Vou, tem uns bagulhos pra resolver lá por cima.- Me sentei na cama.

Lari: Não quer tomar café antes? - Ele negou.

Neguinho: Tia Maria vai me expulsar na hora.

Lari: Não vai, com ela eu resolvo. Fica pra comer.- Falei encarando ele que se sentou na cama.

Ele já tinha tirado o colchão do chão, dobrado, ou pelo menos tentado dobrar os lençóis. Mexeu em várias coisas do quarto porque algumas estavam fora do lugar e eu observei negando com a cabeça. Peguei minha roupa saindo do quarto e tomei banho, me troquei no banheiro e quando eu voltei ele tava mexendo no celular dele no mesmo lugar. Chamei ele pra descer e quando a gente desceu a casa tava vazia, peguei meu celular ligando pra minha mãe e advinha? Tava na laje da Sandra tomando sol e bebendo.

A gente fez comida pra gente bem bonitinhos, na verdade o Neguinho que de tudo e eu só fiz o café, a gente comeu em silêncio e ele foi embora após isso, lavei e deixei tudo limpo, indo me deixar novamente, cochilei fácil pelo sono que eu tava, acordei com minha mãe me balançando.

Maria: Vamos levantar pra almoçar.- Encarei ela.

Lari: Achava que você não vinha nem tão cedo pra casa.- Falei passando a mão no rosto.

Maria: Vim fazer o almoço né, se depender de vocês, as duas vão morrer de fome hoje.- Eu balancei a cabeça vendo a cama da Bia vazia, me sentei na minha e minha mãe ia sair, porém parou na porta me olhando.- Gabriel dormiu aqui hoje?

Lari: Sim, no colchão aqui.- Falei bocejando.

Maria: Ele tá espalhando pra todo mundo que vai casar contigo, que você ama ele.- Eu gargalhei negando.- Gabriel não muda nunca.

Concordei com ela me levantando e a Beatriz entrou no quarto com ela saiu, tava com cara de morta e eu ri vendo a recessa, só lavei o rosto e desci pra gente comer. Após uma tarde relaxando, a noite passou e a manhã chegou, junto com ela o trabalho.

Quando cheguei na casa, assim que eu entrei no quarto do Heitor, dei de cara com o Henrique vestindo ele. Ele me encarou e eu respirei fundo sabendo que teria uma longa manhã com alguém falando na minha cabeça o tempo todo.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now