24

38.5K 3.1K 1.3K
                                    

Larissa 🧿

O domingo eu acabei passando com o Neguinho também, a gente passou metade dormindo, metade transando e o que sobrou foi da gente assistindo desenho, sem ele reclamar. Quando anoiteceu ele me deixou em casa, quando eu abri toda tranquila vi que na sala tava a Maria e Sandra sentadas no sofá, fechei a porta e olhei pra elas.

Lari: Boa noite, lindas.- Falei indo subir mas elas me chamaram.

Maria: Aonde você estava?

Lari: Na casa do Gabriel.- Falei olhando pra elas.- Aconteceu alguma coisa?

Maria: Aconteceu que você nunca fica sem avisar quando vai ficar fora assim, eu estava preocupada e tive que escutar pela boca dos outros onde você estava.

Sandra: O que aconteceu pra você se aproximar dele? Esqueceu tudo? - Eu passei a mão no cabelo.

Lari: A gente se resolveu, só isso.

Sandra: Se resolveu? Como você pode e consegue esquecer o que ele fez? Além de tudo você sabe o que ele faz hoje em dia, é isso que você quer pra sua vida? Alguém assim? - Maria ficou calada.

Lari: Me resolvi com o Gabriel porque escutei o que ele tem pra falar, entendi o lado dele também. Sempre ficou muito fácil julgar sem saber o que ele tinha pra falar. O Gabriel não é uma pessoa ruim, nós três sabemos muito bem disso.- Falei dando as costas.

Subi pro meu quarto e me deparei com a Yasmim maquiando a Beatriz lá, me sentei na cama e fiquei conversando com as duas enquanto contava ao Neguinho o que tinha acontecido, depois eu fui tomar banho, a Yasmim foi embora com a mãe e eu me deitei enquanto a Beatriz tava lá tirando altas fotos.

Pelo cansaço eu fui dormir, acordei fazendo toda minha rotina e sai de casa, desci o morro tranquila, peguei meu ônibus e fui pro meu trabalho, fiz todas as coisa como todos os dias, o Henrique apareceu e ficamos conversando por um tempinho, ele até me ajudou nas limpeza e quando deu meu horário vim pra casa.

Encontrei com o Neguinho no campo como todas as vezes e subi de moto com ele, cheguei em casa e após fazer tudo, me sentei pra jantar com a Bia e a Maria.

Maria: Como é que tá entre você e o Gabriel? - A Bia olhou pra mim curiosa.

Lari: A gente só tá juntos, não sei o que, mas a gente tem alguma coisa.- Falei mexendo meu suco.

Maria: E você não acha que se for pra ter alguma coisa no mínimo tem que ser assumida? - Olhei pra ela.

Lari: Acho sim, mas também quanto menos pessoas souberem mais calmo vai ser. Passamos anos gostando um do outro, desde molequinhos, acho que agora depois de tudo o que a gente precisa é só ter a paz.

Maria: E eu devo confiar nele depois de tudo?

Lari: Acho que você e qualquer um deveria escutar ele e tentar entender, ele sente falta de estar em uma família assim.- A mesa ficou em silêncio por alguns segundos e eu apenas voltei a comer quieta.

Maria: Ele pode vim jantar aqui amanhã...- Olhei pra ela.- Os seus sentimentos por ele nunca foram escondidos de mim, mas vou ser sincera, eu tenho muita magoa do Gabriel, aceito ele sempre na minha casa, mas não sei se de coração ele vai ser perdoado.- A Maria tinha do João como um filho adotado, então ela não deixou de sofrer por tudo.

Lari: O que passou dói tanto em você como dói em mim, mas a única coisa que eu faço questão é que você escute o Gabriel.- Ela concordou com a cabeça e eu sorri fraco.

Beatriz: Marcos pode vim também, né? - Maria negou e eu ri.

Maria: Já falei pra você que não confio nele, mãe sente de longe viu.- Beatriz fechou a cara e eu apenas ri.

Ajudei a lavar a louça após a gente comer e subi pro meu quarto, conversei um pouquinho com o Neguinho e me virei pra dormir após isso, tendo em vista que amanhã de noite seria um ótimo momento pra mim.

Crime PerfeitoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt