27

35.8K 3.2K 1.8K
                                    

Neguinho 🎲

Eu tava cansadão depois da invasão, os cara botou a cara pra atacar por ódio que a gente pegou.

Quase sempre tem carro de verme rodeando a entrada aqui, mas é tranquilo, os menor do movimento se recolhe e deixa eles fazerem a ronda, um não mexe com o outro.

Mas hoje um menor foi parado por eles, um pretinho, nem era dos nossos. Moleque maior limpeza, trabalha pra caralho pra sustentar a casa da mãe e os irmãos, pm pega o menor e humilha?

Quem botou a cara fui eu, desci pra guerra mermo porque não consigo ficar na minha vendo esses bagulhos. No fim eles recuaram, não tavam preparados pra lutar porque nunca tinha essas confusões.

Eu fiquei trancado em casa depois do tumulto e fui tomar banho, tava cansadao e só passei o resto da tarde dormindo. Quando acordei foi alguém quase derrubando minha porta, levantei no maior susto e atividade, sai com a arma na mão e quando abri a Larissa tomou um susto quando me viu.

Lari: Caralho Gabriel, tá ficando louco? - Recuei a mão da arma na hora, coloquei na parte de trás da cintura e olhei pra ela.- Você sumiu cara.

Neguinho: Os moleques não te falaram que eu tava em casa não doidona? - Ela entrou e eu fechei a porta, coloquei a arma em cima da bancada e ela foi pro quarto, só fui seguindo ela.

Lari: Não. Tinha uns que nem sabiam aonde você tava. Quem me falou foi a feia da Fátima, depois de querer me provocar.- Falou boladona se sentado e eu me deitei de novo com a cabeça na perna dela.

Neguinho: Tava cansado, vim da uma relaxada.- Falei fechando os olhos e ela colocou a mão no meu rosto.

Lari: E nem pra mandar uma mensagem? - Falou boladinha e eu sorri de olhos fechados.

Neguinho: Nunca tive alguém pra avisar pô, agora que tenho eu esqueci, é foda mermo.- Escutei a risada baixa dela.

Lari: Amor, você falou com o Marcos? - Abrir os olhos sorrindo e olhei pra ela que me encarava pensativa.

Neguinho: Falei ontem amor, por que amor? - Larissa gargalhou batendo na minha testa e eu continuei sorrindo.

Lari: Ele te contou o que rolou? Beatriz me contou o que aconteceu hoje.

Neguinho: Pô amor, ele falou que vacilou mesmo, tá ligado amor? - Ela me interrompeu.

Lari: Para de ser besta.- Fiz careta fechando os olhos de novo e me ajeitando no colo dela.

Neguinho: Ele falou que ficava bolado com a tia Maria não gostar dele, que eles brigaram e ele tava de cabeça quente. Disse que de tarde ele tava na praça e a Wanessa chegou por lá, moleque só falou que perdeu a cabeça por uns minutos, bateu vontade e ela atiçou, ele não negou. Ele me falou isso.- Ela respirou fundo.

Lari: Bia me disse que não avisou que ia lá porque queria fazer surpresa pra eles poderem jantar juntos, ela nunca que ia imaginar.

Neguinho: É foda mermo, esses bagulhos não tem perdão não cara. Traição é foda, principalmente ele trair a Bea que foi a única que tava com ele no sufoco, antes de ter moto, era todo sofrido, a nega que levantou ele...- Falei negando.

Lari: Nem me fala, tô com ódio real.- Eu sorri.

Neguinho: Ela deve tá na maior treva né? - Falei me sentando na cama.- Bora lanchar com ela?

Lari: Pode ser, é bom pra ela se distrair.- Sorriu fraco e eu me levantei.- Mas vem cá que você não me deu um beijinho hoje.

Fui felizao beijar ela e ela me agarrou, fiquei de carinho com ela por uns dez minutos mas soltei, coloquei só uma roupa e a gente saiu de mãos dadas andando, os moleques da minha segurança acompanharam a gente porque eu não podia tá dando bobeira nem no meu próprio morro.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now