40

34.3K 2.7K 2K
                                    

Larissa 🧿

Eu me acordei com um peso em cima da mim, abrir os olhos vendo o Gabriel deitado nos meus peitos e fazendo carinho na minha cintura, coloquei a mão na cabeça dele e fiz carinho, vendo ele me olhar.

Neguinho: E aí fia.- Falou beijando meu rosto e eu apenas fechei os olhos virando pro lado.- Tá na hora do almoço já.

Lari: Pode ir lá, não tô com fome.- Gabriel não desistiu de me acordar e veio beijara meu pescoço, empurrei ele com força me cobrindo.- Mete o pé.

Neguinho: Qual foi feia, já são quase uma da tarde.- Falou me abraçando por cima do lençol, já tava irritada com o Gabriel quando o raidinho dele começou a falar coisas estranhas, ele me soltou na hora e eu agradeci, mas fiquei ouvindo ele falar.- Qual é menor, tu tá falando o que?...Quem quer subir?... Não caralho, deixa que eu tô descendo. 

Lari: O que tá rolando? - Tirei o lençol do rosto e notei a preocupação em seu rosto.

Neguinho: Henrique tá aí, disse que quer falar comigo.- Me sentei na cama.

Lari: Eu não gosto do fato de você deixar ele entrar e sair daqui, a qualquer momento ele pode fazer alguma maldade contigo.-Falei preocupada enquanto ele se vestia.

Neguinho: O nosso acordo é que um pode entrar e sair no morro do outro, só não pode subir.

Lari: Por que tão simples assim?

Neguinho: Não sei, mas sempre foi assim. Se a gente começar uma briga só vai parar com os dois mortos e muito inocente morto também

Lari: Tenho tanto medo por você.- Falei olhando pra pegar o fuzil.

Neguinho: Fica tranquila, eu sei onde piso.- Veio na minha direção.- Te amo, desce lá pra tua casa e fica lá, não desce o morro, escutou?

Lari: Se ele falar alguma coisa sobre mim não perde a cabeça, você sabe que ele faz isso pra te provocar.- Segurei sua mão, beijando a mesma.- Eu amo você e estou com você.

Gabriel me beijou e eu beijei seu rosto vendo ele sair do quarto, me levantei catando minhas roupas e fui tomar meu banho, me arrumei e desci pra casa num pulo, quando cheguei lá já tinham se passado quase vinte minutos que o Gabriel tinha descido. Quando entrei em casa, minha mãe tava na sala e o 2k tava junto com a Beatriz na cozinha.

Beijei minha mãe e conversei um pouco com ela, mas fui pra cozinha ver os dois que tentavam cozinhar juntos, o 2k tentava fazer os bagulhos mas a Beatriz só reclamava que tava errado, mal conseguia falar de tanto rir.

Lari: Bom dia.- Falei olhando pra eles.

2k: Fala aí.- Balançou a cabeça e meu celular tocou, era o Gabriel e eu atendi na mesma hora.

Lari: Oi amor.- Falei encarando a bancada.

Neguinho: Vem aqui embaixo, desce o morro.- Estranhei.

Lari: Tem certeza, Gabriel?

Neguinho: Sim cara, vem tranquila.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now