44

30.2K 2.6K 1.6K
                                    

Larissa 🧿

Gabriel tava estranho tinham três dias, faziam três dias que ele não me chamava pra dormir lá e nem ao menos passou pra me ver, eu já estava chatinha com isso, apenas conversava com ele e ele sempre desviava o assunto quando eu perguntava.

Cheguei do trabalho morta de cansada e fui direto tomar banho, quando sai meu celular tava tocando na cama e a Beatriz tava na cama dela ignorando isso.

Ligação on

Neguinho: Que demora pra atender, que isso? - Fiz cara feia.-
Lari: O que você quer?
Neguinho: Quer ir jantar comigo? Quero conversar com você.- Fiquei calada.- Nega?
Lari: Conversar o que? - Ele riu.-
Neguinho: Nada de ruim, só tô com saudades. Quer ir ou não?
Lari: Tá bom, vou me arrumar.

Ligação off.

Beatriz: Vai pra onde? - Falou assim que eu desliguei.

Lari: Jantar com o Gabriel, quer que eu traga algo? - Falei pegando minhas roupas.

Beatriz: Não, valeu. O 2k não fala comigo desde que a gente ficou, será que ele só queria isso e o teatro foi só pra conseguir? - Olhei pra ela enquanto me vestia.

Lari: Não acho, deve ter algum motivo.- Ela fez cara feia.- Gabriel falou bem dele, e eles se conhecem faz tempo né.

Beatriz: Mas comigo pode ter sido diferente, só sexo mesmo.- Riu.- Péssimo escolha pós término.

Lari: Só não se emocionar, minha nega. Leva na cabeça que foi só sexo e você vai ignorar tanto quanto ele.- Escutei a buzina da moto.

Terminei de ajeitar meu short jeans preto é uma cropped vermelho de alça, ele era bem simples. Calcei uma havaianas, passei perfume e desci vendo minha mãe conversar com ele. A gente saiu pelo morro até parar numa lanchonete e descemos, me sentei na frente dele e fizemos o pedido.

Lari: O que aconteceu? - Falei olhando pra ele.

Neguinho: Eu não vi você esses dias porque fui lá no Henrique tirar satisfação e a gente acabou trocando um soco de leve.- Encarei ele fechando a cara.- E não queria que tu visse.

Lari: Eu vou simplesmente ignorar tudo o que tu disse e te falar uma única coisa. Se for pra esconder as coisas, não dá certo.- Cruzei os braços.

Neguinho: Só não quis te preocupar.- Deu os ombros.- Não foi ele que mandou a mensagem.

Lari: Como você sabe?

Neguinho: Ele me falou.- Gabriel falou como se fosse óbvio.

Lari: Quais razões te levam a acreditar?

Neguinho: Ele não é de ameaçar por mensagem, não esses bagulhos. Ele sempre vai querer vim pessoalmente falar, eu boto fé que não foi ele mermo.- Nossas comidas chegaram e eu fiquei encarando ele que se animou pra comer.

Lari: Se eu te falar uma coisa, tu promete apenas pensar sobre e não ficar bolado? - Ele me encarou.- Acho que foi a Fátima...

Neguinho: Vai começar com essa treta de novo, amor.- Jogou a cabeça pra trás.

Lari: Gabriel, pensa bem...- Pedi e ele voltou a me olhar.- Ela sempre foi doida por você, ela já me disse também que iria te ter, a mensagem faz todo sentido se veio dela.

Neguinho: Amor, ela tá comigo há anos. Praticamente desde que eu comecei a mexer com esses bagulhos.

Lari: Exatamente por isso, há anos ela gosta de você, isso você vai dizer que não? - Ele negou, concordando comigo.- Eu sei que você gosta dela, mas escuta tua mulher, eu tô falando!

Neguinho: Eu vou escutar a minha mulher.- Falou com um sorriso ao me ouvir falar.- Só não quero perder meu tempo, mas eu vou dá uma atenção aos passos dela.

Lari: Quais são as pessoas que você confia, hoje em dia? - Falei começando a comer.

Neguinho: Hoje em dia só em você, na Fátima e no 2k.-Falou sério.

Lari: Eu confio no 2k, mas ele meio que vacilou um pouco.- Fiz cara feia.

Neguinho: Ó, se liga no papo. Eu vou atrás desse bagulho com a Fátima, mas se for loucura da tua cabeça.- Neguei.- Você vai arrumar uma forma de fazer amizade com ela.

Lari: Tá certo.- Concordei com ele com tranquilidade, eu sentia que tava certa na minha desconfiança.

Neguinho: O que meu mano inocente 2k fez?

Lari: Você sabe que o Marcos foi o primeiro da Bia e tudo mais né? - Ele concordou.- Com isso o 2k foi o segundo, e por ela não ser acostumada com essas coisas, ele não fala mais com ela e a Bia tá se ligando nisso.

Neguinho: Ele me mandou o papo no dia que eles ficaram, falou que não queria se envolver com ela porque sabe que ela ainda se liga no Marcos.- Tomei um pouco de suco.- Daí ele achou que ela só tava usando ele pra esquecer o mano lá. Eu tô ligado nesses bagulhos da Bia, mas não falei nada porque não é bagulho pra tá falando assim né.

Lari: Fala pra ele que conversar com ela, ao menos pra esclarecer.- Gabriel confirmou.

Fiquei conversando com ele sobre outros assuntos e a gente poderia passar o dia fazendo isso. Depois de comer ele me levou pra casa e subiu pra ficar comigo, mas Bia tava no quarto e nem rolou nada, a gente só ficou conversando e de beijinho enquanto minha irmã reclamava.

Crime PerfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora