36

35.6K 3K 1.9K
                                    

Neguinho 🎲

Larissa tinha dormindo em dois segundos, não deu nem tempo de conversar direito, parecia até que ela não dormia há maior tempão. A gente tinha deitado na cama e ela ficou agarrada comigo e deitada no meu peito, mas eu não tava tranquilo não.

Sabia que tinha muita coisa pra acontecer pela frente, muita chantagem e queria saber como ia ser, porque papo reto, o único que se fodia era eu.

Mas vendo de outra maneira, ter ela do meu lado me acalmava, me deixa forte pra enfrentar maior batalhão, principalmente se usassem ela no meio de tudo.

Fiquei assistindo tv enquanto ela dormia e tava tudo mo paz, fiquei mexendo no cabelo dela e prestando atenção, até o celular dela começar a tocar. Larissa se levantou no susto e pegou o celular colocando no ouvido.

Lari: Oi mãe... eu tô no Gabriel... não precisa, pode ir tranquila... tá bom, beijo.- Falou se deitando novamente.- Ela perguntou se a gente ia jantar lá.

Neguinho: E tu falou que não precisa por que? Bora meter o pé.- Falei me levantando e ela negou.

Lari: Ela vai pra festa de aniversário da Aurélia, deixa ela curtir.- Falou esfregando os olhos.- Você tá com fome?

Confirmei com a cabeça e achei que ela ia fazer algum bagulho pra nós comer, mas ela se deitou de novo no meu braço e eu fiquei encarando ela.

Lari: Acho que a Bia tá em casa, ela faz alguma coisa pra gente comer.- Falou pegando o celular de novo e indo mandar mensagem pra Bia.

Neguinho: A gente desce pra comer alguma besteira.- Falei olhando pra tv.

Ela murmurou um tá bom e soltou o celular colocando a mão na minha bochecha, continuei olhando pro filme e ela começou a beijar meu rosto tentando me fazer olhar pra ela, ela ficou rindo até eu beijar ela segurando meu cabelo e parar de vez de assistir.

Soltei o seu cabelo passando a mão por todo seu corpo e me afastei da boca dela, Larissa tirou a blusa e desceu a calça, ficando só de calcinha e sutiã. Analisei o corpo dela sorrindo e com maior cuidado, beijei seu pescoço descendo os beijos pelo seu peitos e ela segurou meu rosto enquanto me olhava sorrindo.

Neguinho: Tava com saudades.- Beijei a barriga dela chegando perto da barra da calcinha.

Ela conseguiu se levantar me deixando por baixo e sentou em cima de mim me beijando, tirei o sutiã dela enquanto isso mas novamente o celular dela tocou e ela se afastou de mim, soltando um palavrão e pegou o celular. Ignorei aquilo tirando o resto do sutiã dela e vendo os peitos dela pularem pra fora, passando a mão e analisando.

Lari: Fala, Beatriz...- Falou passando a mão pelo meu peito e sorrindo pra mim, mas parou ao ouvir algum bagulho.- Quem tá bêbado?...Calma, eu tô indo pra ai.

Neguinho: Qual foi do b.o? - Falei sem entender e ela saiu de cima de mim.

Lari: Marcos tá bêbado batendo lá na porta de casa e fazendo barraco.- Falou vestindo a calça e eu bufei olhando pra ela se vestir.

Neguinho: Vou da um se liga nesse maluco, papo reto.- Falei boladao me levantando e passei a mão no meu pau que tava quase duro.

Larissa me olhou rindo e vestiu a blusa, catei minha blusa também e a gente desceu de moto, ele tava lá quase quebrando a porta e a Larissa foi na minha frente.

Lari: Tá achando que tá no cabaré é? - Falou cheia de marra enquanto eu ainda descia da moto.

Marcos: Eu só saio daqui quando eu falar com ela.- Falou batendo na porta e a Larissa segurou a mão dele, fazendo eles se encararem. 

Lari: Você não faz mais parte da vida dela, vai embora.- Falou toda mandona, nesguinha tava puta com ele.

Num passe rápido o Marcos empurrou a Larissa na maior força, ela cambaleou quase caindo no chão e eu que fiquei cheio de ódio, cheguei perto dele empurrando ele que caiu no chão e ele me olhou assustado.

Neguinho: Tá ficando maluco porra? - Gritei juntando as pernas dele.- Responde caralho, tá viajando?

Marcos: Foi sem querer, irmão.- Falou me olhando.

Neguinho: Irmão é o caralho, Marcos. Tá se perdendo? - Falei encarando ele.- Tu não foi um otario com a Beatriz? Agora deixa ela em paz, porra. E se tu encostar mais um dedo nelas duas eu vou esquecer da consideração que eu tenho por tu, tá escutando?

Ele concordou baixando a cabeça e eu puxei ele pra cima, levantei ele e ele saiu de fininho, Larissa me olhava e eu perguntei se ela tava de boa, ela concordou e segurou minha mão me puxando pra dentro. Eu quando a gente subiu pro quarto Beatriz tava lá chorando na cama e eu me joguei na cama da Larissa.

Neguinho: Tá chorando por que tu? - Ela me olhou.

Beatriz: Porque eu gostava dele.- Larissa sentou na cama com ela.

Neguinho: E se eu te contar que o Rute, tá ligada a Rute? - Beatriz me olhou com maior olhão sabendo que era fofoca.- Ela meteu maior chifre no marido dela também, com um velho da pista.

Beatriz: Papo reto? - Falou limpando o rosto e eu concordei.

E aí foi só um pé pra ela começar a fofocar comigo, eu achava graça e impossível alguém ser tão fofoqueira que nem ela, mas não tinha condições. Depois que ela ficou mais de boa se animou pra fazer comida, ela desceu e eu fiquei deitado na cama da Larissa com ela em cima de mim, que ficou me beijando e tirando graça.

Crime PerfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora