70

23.3K 2.1K 556
                                    

Larissa 🧿

Quando alguém entrou no quarto foi a Beatriz depôs de bater e eu abrir, ela pegou as coisas dela e foi tomar banho. Passou um bom tempo quando o Heitor entrou no colo do Gabriel, Neguinho colocou ele no chão e o Heitor pulou em cima da cama.

Lari: Tomar um bom banho antes de ficar se espojando ein.- Passei a mão no cabelo dele que sorriu.

Heitor: Agora eu posso ficar aqui com você, Lari. Pra sempre! - Falou eufórico e eu sorri abraçando ele. Beijei seu rosto e fiz careta.

Lari: Desce pra comer alguma coisa, quando você subir vai tomar um banho e dormir.- Ele concordou e saiu correndo, olhei pro Gabriel e ele se sentou ao meu lado.

Neguinho: Que mancada do caralho tu deu com o 2k, Larissa.- Falou sério.

Lari: Eu sei.- Falei baixo olhando pro chão.

Neguinho: Ele é meu irmão, já fez tanto bagulho por nós que não conseguiria nem te falar...- Confirmei com a cabeça.- Da um jeito de ficar de boa com ele. 

Lari: É claro que eu vou, eu sei que eu vacilei. Reconheço tudo que ele já fez por mim...- Falei cansada.- Matou o Henrique?

Neguinho: Ele tá quase morto.- Levantei o olhar pra encarar ele.- Levou um tiro na barriga e tá pendurado de cabeça pra baixo, questão de mais alguns minutos e ele morre.

Lari: Eu tô cansada.- Ele me olhou.

Neguinho: Eu sei, também tô.- Puxou minha cabeça pro seu peito e beijou.- O Henrique disse que vocês transaram... Tu não lembrou de mais nada, nega?

Lari: Foi só pra te provocar. Eu lembrei dos dias lá, ele não me tocou.- Beijei sua mão.

Neguinho: Se era pra provocar conseguiu, eu ia matar ele numa boa, tá ligado? Coisa rápida, mas ele abriu o bico pra falar essas paradas e ficou lá, de cabeça pra baixo.

Lari: Eu só quero esquecer de tudo isso.- Me afastei dele.- Viver um pouquinho em paz.

Gabriel concordou e Beatriz entrou no quarto, fui tomar um banho e quando voltei Heitor assistia desenho e Neguinho jantava. Sentei pra comer com ele e quando eu tava subindo com o Heitor, Beatriz saiu de casa. Pedi pro Gabriel dormir aqui e ele foi em casa buscar as coisas.

Arrumei o Heitor, conversei bastante com ele que me perguntou se eu queria ficar com ele. Tranquilizei ele e deixei ele pronto pra dormir. Coloquei pra dormir no quarto com a minha mãe, já que agora ela tinha uma cama de casal e nem fez questão.

Quando o Gabriel voltou já tava todo cheiroso é lindo, a gente deitou no quarto e eu deitei em seu peito, a mão dele ficou fazendo carinho na minha cintura, enquanto a outra mexia no celular e estava apoiada na minha cabeça. Pelo menos por enquanto, por mínimas horas que sejam, eu estaria em paz e completa calma.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now