Larissa 🧿
Quando cheguei no aniversário sentei na mesa com a Beatriz e o Marcos, não foi mais de cinco minutos pro Neguinho chegar também, ele falou com geral e veio falar com o Marcos, que puxou ele pra nossa mesa.
Achei que a primeira coisa que o Neguinho iria falar foi que a gente ficou, porque ele sempre fazia isso, não importava se tinha sido só um selinho ou um abraço, ele iria espalhar pra favela inteira que a gente tava namorando. Mas hoje ele ficou tranquilo e calmo na dele, falou nada.
O que resultou em uma conversa maravilhosa entre todo mundo, eu só sabia rir das conversas e a tarde foi incrível, todo mundo dali se divertiu e eu principalmente. Mas quando deu quase onze da noite eu já tava cansada, Beatriz bêbada e Marcos dançando, só o Neguinho que tava tranquilo e calmo tomando seu whisky na mesa comigo.
Lari: Tô querendo ir pra casa.- Falei chamando atenção dele.- Mas a real é que tô meio assustada com esse bagulho do jacaré aí.
Neguinho: Aqui dentro ele não te encosta, mas tem que ficar ligada lá no asfalto.- Confirmei.- Vou mandar o 2K te levar, pode ser?
Lari: Vamos comigo.- Chamei atenção dele que me olhou soltando um sorrisinho de lado.
Neguinho se levantou na mesma hora, eu me levantei atrás dele e a gente saiu sem falar com ninguém, fomos caminhando bem tranquilos enquanto a gente conversava e quando chegou na esquina da minha casa ele parou.
Neguinho: Desce lá.- Apontou com a cabeça.- Ou quer ir lá pra casa? Mo paz lá, ainda tem cama de casal.
Lari: Você vai ficar de boa? Não tô afim de ficar em casa, só não queria ficar na festa também.
Neguinho: A gente fica suave assistindo.- Falou me encarando.
Concordei com a cabeça e a gente subiu pra lá, eu entrei e ele me levou pro quarto, me ajeitei na cama dele e ele jogou um controle em mim pra escolher um filme, Colocou um travesseiro e se deitou no meio das minhas pernas.
Neguinho: Filme de criança? Tá de sacanagem? - Falou reclamando.
Lari: Tu que me deixou escolher.- Falei apertando pro filme começar e ele tomou o controle da minha mão.
Neguinho: Tu tá com quase trinta anos nas costas pra tá assistindo filme assim ein.- Bati na cabeça dele.
Lari: Nem vinte e cinco ainda, me respeita.- Ele sorriu mexendo nos filmes.
Quando o Neguinho finalmente achou um legal, a gente começou a assistir mas eu já tava no tédio. Doidinha pra fazer merda e me arrepender amanhã, mas ele tava super concentrado no filme e eu fazendo carinho no cabelo dele.
Lari: Ô Gabriel.- Ele levantou a cabeça me olhando.- Não quero mais assistir o filme.
Neguinho: Problema é teu, vai dormir então.- Falou deitando novamente e eu sorri negando.
Me estiquei e segurei o queixo dele, beijando a sua bochecha, ele olhou pra mim e eu continuei dando beijinhos em seu rosto até ele se levantar na minha direção.
Gabriel tirou o controle de cima da minha perna e me beijou, passei os braços pelo pescoço dele e ele me olhava passando a mão pela minha barriga descoberta pelo cropped. Ele beijou meu pescoço enquanto eu levantava a blusa dele e ele parou pra abrir meu cinto e tirar meu short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen FictionO amor sempre vence, seja da pior ou da melhor maneira, o amor sempre vai ser a melhor forma de expressar tudo, mesmo da forma errada, no final o amor tem que vencer... ou será que não?