60

28K 2.3K 1.2K
                                    

Larissa 🧿

Era como um choque de realidade que doía, minha cabeça parecia que ia explodir quando eu acordei, consegui me lembrar do quase tudo, do meu relacionamento, de como eu estava feliz, dos momentos juntos, de tudo que aconteceu, eu só não conseguia lembrar de estar na casa do Henrique.

Parecia um buraco, me sabia que tinha sido levada por ele e passado dias, mas não conseguia ver ele, não conseguia lembrar o que fiz, como passei esses dias. Era um buraco enorme porque tudo que eu lembrava era da Samira e ela me dizendo sobre a filha.

Lembrei do esforço que meu namorado fez por mim, de se doar pra mim e ter toda paciência do mundo, mesmo não sendo nada fácil, ele tirou de letra. Eu estava deitada no meu quarto, minha coxa, na qual tinha sido rasgada por vidro tava doendo pra caralho no momento, fora a dor de cabeça e a preocupação.

Alguém bateu na porta e eu nem me dei ao trabalho de olhar, continuei com os olhos fechados, a mão na testa e mexendo meus pés de um lado pro outro.

Neguinho: Lari? - Falou baixinho, porque na cama da Beatriz o Heitor dormia, tinha vindo ficar comigo e dormiu.

Abrir os olhos lentamente e quando olhei pra ele, Gabriel parou por alguns segundos pra me olhar e me abriu um sorriso enorme, sorri de volta se entender e ele se aproximou beijando meu rosto.

Neguinho: Tu lembrou! - Falou animado.- Porra amor, tu é foda.

Lari: Como você sabe que eu lembrei? - Falei sem entender com ele beijando meu rosto.

Neguinho: Tua cara quando olhou pra mim.- Sorri beijando seu cabelo e ele me deu um selinho, que se transformou em um beijo calmo e como uma necessidade.

Lari: Ei, você conseguiu encontrar a Samira? - Afastei o rosto dele, fazendo carinho e ele me olhou preocupado.

Neguinho: A Samira de cabelo longo, que tem cara de velha mas é novinha, certo? - Falou e eu concordei.- Amor, ela é amante do Henrique... A gente foi atrás de informação, de moleque lá dentro e falaram, ela é amante dele. E não tem nenhuma filha também, eu acho que ela só tentou te enganar mermo.

Lari: É sério? - Falei sem entender e ele concordou.- Amor mas é impossível alguém ser tão sujo assim...

Gabriel me encarou com dúvida na mente e eu ri sem graça, deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos respirando fundo. Qual era a graça de enganar os outros?

Alguém bateu na porta e eu olhei, enquanto o Gabriel fazia carinho na minha barriga, a Beatriz colocou a corpo dentro do quarto e veio até mim com o remédio, eu odiava sentir o gosto ruim dele e tomei de uma vez, respirei fundo e agradeci a ela que falou que tava fazendo a janta.

Lari: Até quando eu vou ficar assim? Não aguento mais...- Falei igual uma criança, Gabriel riu e continuou com seus carinhos.

Neguinho: Logo passa, nega.- Eu beijei a mão dele.

Lari: Sorte minha por te ter.-  Gabriel sorriu beijando minha testa e eu abracei ele, fiquei encarando o nada enquanto sentia o seu perfume e seus beijos calmos no meu pescoço.- Te amo.

Ele sorriu me beijando novamente e eu me sentei na cama com a ajuda dele, pedi pra ele me ajudar a descer e assim se fez, fomos pra sala onde minha mar ajudava a Beatriz na janta e eu fiquei no sofá com o Gabriel, que trocava mensagem com o 2k, tava com saudades do meu amigo.

Não demorou muito pro Heitor acordar e descer animado ao sentir o cheiro de comida, ele ficou brincando com o Neguinho e o 2k chegou junto com a Yasmim, que tava preocupada comigo.

A Beatriz ficou encarando os dois com a sobrancelha arqueada e eu soltei uma risada baixa, vendo a Yasmim me abraçar e perguntar como eu estava.

Conversei com ela mas fui comer porque não me deixaram quietinha, tinha que me alimentar bem por conta dos remédios. Afinal, ele se sentou na mesa com a gente e eu estava sem vontade de comer, fiquei mexendo a comida de um lado pro outro e na primeira garfada, senti um gosto ruim na minha boca e eu me levantei, mesmo mal conseguindo me manter em pé sozinha tentei me afastar e fui até o lixo, vomitando tudo, ou nada, do que eu tinha comido.

Minha mãe veio até mim preocupada me segurando e eu encostei na bancada respirando fundo, baixei a cabeça e ela me encostou na pia, lavando minha boca.

Beatriz: Eu coloquei algo que você não gosta? - Falou preocupada e eu neguei.

Lari: Os remédios deixam um gosto ruim, fiquei enjoada.- Falei cansada e Gabriel se levantou.

Neguinho: Senta lá tia, eu cuido dela.- Falou com a minha mãe e eu me apoiei nele.

Maria: Não é melhor ir no médico? - Falou preocupada.

Lari: Eu tô bem, só foi o gosto dos remédios.- Acalmei ela.- Pode sentar pra comer, eu como quando o enjoo passar.

Ela foi preocupada e eu pedi minha escova, Gabriel foi buscar e me levou pra pia de fora, escovei meus dentes com ele me ajudando e depois fui deitar no sofá da sala, deixando eles comerem. Heitor logo veio pra perto de mim, segundo ele, pra me fazer companhia, mas foi só pra poder ligar a televisão e assistir desenho mesmo.

Neguinho: Vai dormir aonde hoje, amor? - Falou depois de comer.

Lari: Pode ser na sua casa? - Falei manhosa.- Eu não te dou trabalho hoje, prometo.

Neguinho: Você pode me dar tudo que você quiser.- Falou e eu sorri fazendo bico.

2k: E aí, pilantra.- Bateu na minha testa.- Tô doido pra tomar umas cervejas, fica boa logo aí cara.

Lari: Não tinha pensado nisso, como eu não pensei em ficar boa logo? - Brinquei indignada. ele riu.- Logo menos eu tô suave por aí.

Yasmim: Bora, 2k? - Falou chamando atenção da gente.

Neguinho encarou e se levantou, puxando ela pra um canto e eu olhei pro 2k, que olhou pra Beatriz e ambos ficaram calados, a única coisa que se escutava, era a Maria lavando a louça e o desenho do Heitor, fiquei calada pra não falar alguma coisa errada e estragar o clima, que já estava péssimo.

Eles foram embora, eu fiquei até o Heitor dormir, depois fomos pra casa do Neguinho, entrei sentindo o cheiro de lar e sorri animada, consegui tomar banho sozinha, mas com ele me encarando pra eu não cair ou algo assim, depois ele tomou um banho e quando deitamos eu fui curiosa a perguntar.

Lari: O que tá rolando com a Yasmim e 2k? - Falei olhando pra ele.

Neguinho: Ela me falou que nada, só que ele deu carona pra ela.- Falou ajeitando os lençóis.- Amanhã eu vou trocar uma ideia com ele, achei que ele tava ficando sério com a Beatriz. Mas nem sei.

Lari: Ela não me falou nada sobre eles esses dias também.- Dei os ombros.- Agora a gente pode dormir, tô morta de cansada.

Neguinho: Se quiser levantar pra comer algum bagulho me chama, não vai sozinha.- Falou preocupado e eu concordei.- Te amo.

Lari: Amo você.- Beijei seu rosto e ele me agarrou.

Não deu cinco minutos pro seu corpo cansado ficar pesado em cima do meu, eu sabia que ele tava muito cansado e então, fiquei fazendo apenas carinho no cabelo dele, até conseguir pegar no sono também.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now