26

34.9K 3K 727
                                    

Larissa 🧿

Quando acordei, foi com barulho de tiro, me sentei assustada e olhei pra Beatriz, provavelmente ainda com efeito do remédio porque ela tava intacta.

Fui até a janela e olhei através do vidro, só vi alguns policiais correndo e já fiquei preocupada. Fechei a cortina e sai do quarto, quando entrei no quarto da Maria, ela tava revendo. Eu beijei a cabeça dela e sai do quarto indo atrás do meu celular.

Tinha algumas mensagens de mais cedo do Neguinho, ele falou que achava que os cana ia invadir hoje e pediu pra eu não sair de casa hoje.

Fiquei sentada na cama olhando a Beatriz dormir até ir mexer com ele, cutuquei tanto ela que ela acordou me encarando, olhei pra ela me sentando ao chão do lado da cama e ela me encarou.

Lari: Tá melhor? - Tirei o cabelo do rosto dela.

Beatriz. Tá tendo invasão? - Concordei com a cabeça e ela se sentou na cama.- Minha mãe tá em casa?

Lari: Tá no quarto.

Beatriz: Tô com minha cabeça doendo.- Falou colocando as mãos entre o rosto.

Lari: Me explica direitinho, ficou tudo tão mal explicado.- Falei segurando a mão dela.

Beatriz: A gente tinha brigado mais cedo, porque eu falei que o Gabriel iria vim pra cá, ele questionou porquê dele não poder vir também, daí eu expliquei sobre a mãe e ele ficou com raiva. Mas até aí de boa, só que eu tinha falado com ele e ele não me respondeu, daí deixei de jantar aqui pra gente ir comer juntos, só que eu não sei explicar o porquê, eu tenho a chave, então so meti a cara entrando sem avisar, eles tavam no quarto, ela tava só de calcinha cara.- Falou com voz de choro.

Lari: E o que ele falou? - Limpei a lágrima que desceu.

Beatriz: Nada, ele só ficou me encarando. Eu também não soube falar nada, a única coisa que aconteceu foi ela rindo, não tem condições alguma cara.- Falou deitando na cama.

Lari: Eu tô sem acreditar.- Falei beijando a mão dela.- Ele tentou ir atrás de você?

Beatriz: Eu sai quase que correndo e ele veio atrás, falando que queria conversar e pedindo pra eu escutar ele.- Fechou os olhos.

Lari: Oh mana, você não merecia isso não, ainda mais dele.- Falei chateadas.- Eu tô aqui, pode desabar que eu tô aqui!

Beatriz: Juro que tá doendo pra caralho.- Falou abrindo os olhos e eu abracei ela.

Lari: Eu tenho que ligar pra casa do Heitor e avisar que não posso ir hoje, espera cinco minutos.- Choraminguei beijando o seu rosto e ela balançou a cabeça.

Escutei que os tiros haviam diminuído, mas nem fodendo eu iria conseguir sair. Liguei para o Leandro e avisei, ele falou que tava tudo bem e já sabia, porque estava passando nos noticiários. Liguei pro Neguinho que não me atendeu e mandei uma mensagem perguntando se ele tava bem, mas larguei o celular e fui ficar de mimo com a minha irmã.

Crime PerfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora