30

32.9K 2.9K 1.2K
                                    

Larissa 🧿

Eu me encontrava igual uma criança de cinco anos chorando, jogada no sofá e quase sem ar. Maria tentava me acalmar mas nem ela estava calma, tava tudo de cabeça pra baixo.

Tinha sido tudo tão bonito, em outras circunstâncias um dos momentos mais lindo nosso, o pedido, a sua fala, o seu nervosismo. Não imagina que ele iria fazer isso hoje, a surpresa me ganhou.

Mas me destruiu ao mesmo tempo, em questão de segundos...

Minha poema foi bruscamente aberta aberta, quase que quebrando, me sentei assustada no sofá e encarei o Gabriel que me olhava como se quisesse fazer algo comigo e a Yasmim do lado dele olhando pra todos nós.

Neguinho: O que tá acontecendo, Larissa? - Gritou me puxando pra ficar em pé em sua frente, eu não consegui falar de tanto que soluçava, apenas deitei minha cabeça no peito dele soluçando ainda, mesmo ele não me abraçando de volta.

Yasmim: Calma, pelo visto tá todo mundo muito estressado aqui.- Falou e eu escutei seus passos, ela ajudou a minha mãe a sentar no sofá e segundos depois me ofereceu um copo de água.

Maria: Eles estão com a Beatriz, meu filho...- Falou menos nervosa e a Yasmim me ajudou a sentar no sofá.- Eles pegaram a minha filha.

Neguinho: Jae Maria, mas eu quero saber o que caralho aconteceu ali. Tu me humilhou na frente de geral do meu morro, Larissa.- Falou apontando pra mim e eu não tinha força pra nada nesse momento.

Yasmim: Se acalma também, cara! - Falou alto batendo no dedo dele.- Olha o estado da menina? Ela tá super feliz depois do que aconteceu né?! Eu hein.

Maria: Tá no celular dela.- Minha mãe que falava por mim, a Yasmim ajudou a procurar onde estava meu celular e eu só consegui digitar a senha ainda tremendo.

Yasmim leu pra si o que tava escrito e abriu maior olhão, Gabriel puxou o celular da mão dela e em poucos segundos jogou meu celular do outro lado da casa, dessa vez eu parei de soluçar pelo susto e olhei pro meu celular.

Larissa: Você acabou de quebrar a única forma que a gente tinha de falar com quem sequestrou a minha irmã.- Gritei me levantando e ele simplesmente me abraçou com força.

Na mensagem tudo foi bem explicado.

Eu tinha vindo pra casa, após me encontrar com ele na praça. Quando eu estava chegando em casa meu celular vibrou e mensagens do número desconhecido apareceu.

"Estou com sua irmã, ela veio fazer uma visita a gente..."

E nisso, uma foto da Beatriz amarrada, chorando e após isso, mais uma mensagem. Nela me dizia algo bem esclarecedor.

Me falava que o Neguinho iria me pedir em casamento e que o que eu tinha que fazer era negar e humilhar ele de qualquer maneira possível, eu tinha que humilhar ele na frente de todo mundo. 

Porque se eu não fizesse isso, ele iria matar a Beatriz, e eu simplesmente me perdi, não podia me negar a fazer aquilo, além que eles obrigaram a minha irmã a mandar um áudio.

Ela pedindo socorro, implorando pela minha ajuda e chorando sem parar.

Só eu sei o quanto me doeu cada palavra que saiu da minha boca, só de olhar ele, já me doeu.

Neguinho: Eu sei quem fez isso.- Falou segurando meu rosto me olhando.- Eu vou atrás da Beatriz, volto aqui com ela.

Lari: Eu não quis dizer nada daquilo, eu amo você de verdade, eu amo você...- Falei desesperada.- Só traz a Beatriz de volta.

Gabriel não me respondeu absolutamente nada, apenas saiu com o raidinho na mão gritando com alguém.

Me voltei a sentar no sofá e a Yasmim voltou a tentar acalmar nós duas, enquanto ela tava com maior cara de assustada.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now