80

26.4K 2.2K 615
                                    

Larissa 🧿

O dia do aniversário da Yasmim chegou e após tanta confusão, ela conseguiu a festa bancada pelo neguinho. A Sandra não gostou porque queria fazer algo simples com seu próprio dinheiro, a Yasmim acabou nem contestando isso, mesmo ficando chateada por a mãe insistir nisso, aceitou e ficou de boa, não se importou se ia ser um festão ou uma coisa mais simples.

Porém, dona Maria acabou conversando com a Sandra e convencendo ela a deixar, falou que deveria pegar o dinheiro e comprar um bom presente, deixar a festa dela. E assim fez, a Sandra comprou uma roupa linda pra Yasmim, que agradeceu com todo amor e carinho, os olhos dela brilhavam de felicidade de qualquer maneira.

Não era a roupa mais cara ou de marca, mas era total de coração. O medo da Sandra talvez fosse que a Yasmim não soubesse dar valor ao dinheiro, ao esforço e ao trabalho, por ver o primo conseguindo tudo muito rápido com o crime.

Mas eu vejo que ela sabe sim dar muito valor a todo esforço da mãe, já conversei com ela várias vezes e vi que ela não tem essa mente, tudo que ela quer é estudar pra poder bancar a mãe no futuro, eu sou orgulhosa dela.

O Heitor tinha vindo pra festa, passar o final de semana comigo aliás. Eu tava muito feliz, estava completa com aqueles que amo, tinha me arrumado da melhor forma, com um short saia branco e o body preto cheio de brilho, com um decote nos seios.

Meu cabelo que já batia na cintura tava com alguns cachos na ponta e eu estava com uma maquiagem leve, mas um batom vermelho pra destacar o que me deixou linda.

A Beatriz tava com um vestido azul escuro, que realçava a beleza dela, era coladinho e tinha abertura na barriga, o cabelo dela tava todo com os cachos todos definidos e ela tava com uma maquiagem mais pesada.

Já o Heitor, tava parecendo homem grande. De blusa jeans de manga e uma calça preta, um tênis da nike e o cabelo na régua, ainda tava de correntinha.

2k: Vocês demoraram tanto por que? Continuar feia assim e esse tempo todo.- Falou assim que a gente parou perto da mesa dele, revirei os olhos e procurei pelo Neguinho.

Beatriz: Meu deus cara, por que você é assim? - Ele beijou a mão dela e puxou o Heitor.

Lari: Gabriel tá aonde? - Falei beijando a cabeça dele e a Beatriz se sentou.

2k: Lá dentro com a Yasmim.- Concordei e fui entrando, sai falando com todos que falavam comigo que era gente até que eu não conhecia.

Quando bati na porta quarto da Yasmim escutei o Gabriel conversando com a Sandra, fiquei no impasse de entrar mas quando Gabriel me viu acenou com a cabeça pra eu entrar.

Sandra: Eu nunca deixei de amar e nem considerar você como filho, só que nunca vou apoiar você nisso, e não quero aceitar seu dinheiro.- Gabriel que tava sentado segurou minha cintura de lado.

Neguinho: Nem parece, pô. Eu só entrei nisso pra te ajudar, porque não aguentava mais te ver ficando sem comer, não queria ver a Yasmim comendo pouco, ficando magra e doente. Eu só fiz tudo isso por vocês, nunca foi porque eu queria luxo, foi pra não deixar a minha família sem ter o que comer.- O silêncio após aquilo foi alto, até a Sandra abraçar ele e eu me afastar.

Eles falaram algo inaudível e eu olhei pra Yasmim que sorriu e tava com o colar na mão esperando alguém colocar, porque com as unhas gigantas ela não conseguia.

Lari: Você tá linda.- Beijei a cabeça dela colocando o cordão, que inclusive era o presente do neguinho.

Yasmim: Você também tá gata.- Piscou.- O Caíque já chegou?

Lari: Eu vi ele lá no porta conversando com os moleques quando eu cheguei.- Falei olhando ela se arrumar através do espelho.

Sandra: Já tá pronta, garota? - Falou limpando o rosto e eu ri vendo a Yasmim se levantar.- Vamos.

Neguinho: Tá uma gata.- Falou sorrindo e passando a mão no rosto, a gente observou ela sair do quarto e eu abri um sorriso pra ele que abraçou minha cintura.- E tu tá uma princesa ein, que isso.

Lari: Você tá um gatinho.- Dei um selinho nele.- Vamo amor.

Ele fez questão de tentar me beijar mas eu não deixei por causa do batom, só autorizei selinho e ainda reclamei. A gente saiu de mãos dadas até a mesa onde tava alguns meninos do movimentos amigos da Yasmim, inclusive 2k. Quando o Heitor viu o Gabriel pulou pro colo dele animado e eu sorri, vendo os dois conversando.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now