63

24.7K 2.2K 1.6K
                                    

Larissa 🧿

O Gabriel mal tinha chegado aqui e já saiu, falou que a mãe do Marcos tinha falecido e foi dar uma força pra ele. Pra minha surpresa, Beatriz já estava lá e eu pensei no 2k, em como ele está.

Mas, por não poder fofocar com ninguém sobre isso, fui dormir bem linda com o Heitor, a gente dormiu na maior calma e paz. Quando acordei, me senti muito melhor que ontem e me sentei na cama, levantei às poucos, ajeitei a coberta do meu gatinho e fui saindo do quarto, desci as escadas e quando cheguei lá, minha mãe tava cozinhando.

Maria: Quem mandou você descer sozinha? - Falou irritada.- Por que não me chamou?

Lari: Eu consigo andar, só dói um pouco.- Olhei pra minha coxa.- Fora que preciso exercitar.

Ela me olhou brava e eu sorri, beijando sua bochecha.

Lari: Beatriz não apareceu ainda? - Falei me sentando.

Maria: Não. Aliás, acredita que o 2k veio aqui de manhã, bem cedo, procurando por ela? Disse que ficou sabendo que a mãe do Marcos morreu e ia levar ela pra lá, só que ela saiu daqui desde ontem né. Ele ficou todo triste o tadinho.- Eu fiz careta pegando meu celular do bolso.

Lari: Eu vou chamar ele pra almoçar aqui, quero conversar com ele. Acho que ele gosta dela.- Falei mandando mensagem pra ele.- E ela ainda tá nas mãos do Marcos.

Maria: Espero que ela não perca o Lucas que dá valor a ela, eu vi nos olhos dele o carinho que ele tem por ela.- Eu olhei pra ela sorrindo.

Lari: Então você apoia? - Ela confirmou.- E o papo de, não se envolva com os bandidos?

Maria: Não chame o Lucas de bandido.- Prontamente defendeu ele e eu gargalhei.- Ele e o Gabriel só fazem algumas coisas erradas, não é pra chamar eles de bandidos!

Lari: Tão bonita a forma que você defende.- Brinquei sorrindo.

Fiquei mexendo no celular já que ela não me deixou ajudar ela, mas me mandou tomar banho. Assim fui, antes de entrar no banho chamei o Heitor pra acordar e ele ficou viajando na cama, tomei um banho bem tranquilo e quando sai ouvi as vozes lá embaixo, escutei a do meu namorado e me animei, colocando logo uma roupa e descendo. Heitor conversa com o 2k e o Neguinho, cheio de sorrisos e os dois se entreolhando rindo.

Lari: Boa tarde.- Falei descendo as escadas e Gabriel se levantou pra me pegar.- Quanto drama.

2k: Fala assim, mas adora.- Fui colocada no sofá e sorri.

Lari: Amo ser tratada como a princesa.- Brinquei e o 2k beijou minha bochecha, Gabriel voltou a brincar com o Heitor e eu olhei pra 2k.- E aí, amigo? Como tão as coisas.

2k: Vou da última forma no bagulho, da certo não.- Se referiu a Bia.- Quem sabe mais pra frente.

Lari: Só não quero você afastado dos rolês com a gente.- Ele negou.

2k: Claro que não vou querer tá no mermo lugar que ela pra não voltar atrás, mas tô sempre na ativa aí, qualquer bagulho só me chamar.- Fiz carinha de triste.

Lari: Ei, hora de ir tomar banho.- Falei com o Heitor.- Vai lá pra gente poder almoçar.

Neguinho: A gente sabe em qual morro o Henrique tá, amor.- Falou chamando minha atenção depois que o Heitor subiu.

Lari: E o que vai acontecer? - Estiquei minha perna.

Neguinho: A gente não tem nenhuma guerra com o morro que ele tá pra querer invadir, tá ligada? Ia do criar mais uma guerra desnecessária e ele ia acabar fugindo.- Falou pensativo.- Vou tentar trocar uma ideia com o menor que é frente de lá.

Lari: Não vejo a hora disso acabar e nossa preocupação ser apenas coisas mais calmas.

2k: Nunca é tão calmo.- Eu revirei os olhos. Escutei o barulho da chave na porta e olhei, fiquei sem reação quando vi a Beatriz entrando o Marcos atrás dela, eles olharam pra gente e o silêncio foi alto.

Maria: Não sabia que teríamos convidados.- Falou chamando atenção de todo mundo.

Beatriz: E o 2k e o Neguinho são o que? - Falou sem entender, dando espaço pro Marcos passar e fechou a porta.

Maria: Da família.- Respondeu e eu olhei pra ela.- Mas sempre tem lugar pra mais um, fique a vontade Marcos.

2k: Deu minha hora.- Falou baixo pegando a chave da moto.

Lari: Não cara.- Falei triste olhando pra ele.

2k: A gente vai jantar de noite, bora na pizzaria? - Eu concordei de cara feia.- Então amiga, relaxa.

2k beijou minha cabeça, bateu na mão do Neguinho e apenas deu tchau pra minha mãe, mas ela reclamou e não quis deixar ele ir embora, daí ele foi falar com ela e eu desejei meus sentimentos ao Marcos, foram isso, mas nenhuma conversa, logo, 2k conseguiu ir embora e ficou apenas a gente na sala.

Beatriz subiu pra tomar banho e eu fiquei deitada enquanto o Gabriel fazia carinho em mim, conversando um pouco com o Marcos, que demonstrava estar muito mal.

Crime PerfeitoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon