66

24.7K 2.2K 848
                                    

Larissa 🧿

Quando chegamos no cemitério eu fiz careta, observei o Gabriel estacionar e o Heitor falar animadamente sobre seus brinquedos, nem aí pra nada.

Lari: Realmente foi uma péssima ideia trazer ele pra cá.- Comentei.- Não da pra deixar ele no carro sozinho, nem é legal ele entrar.

Heitor: Por que, Lari? Eu fico quietinho aqui com meu brinquedo, não mexo em nada...- Falou se pendurando entre os dois bancos.

Lari: Mas o seu irmão pode vim atrás de você.- Gabriel me encarou.

Neguinho: Tu tem medo de entrar lá, moleque? - Heitor negou.- Então bora.

Encarei ele e ele nem olhou, os dois descendam e eu desci por último, Heitor segurou minha mão e o Gabriel deixou nós dois passar na frente, ele colocou a mão na minha cintura e fomos andando devagar até onde seria o enterro. Quando chegamos, o padre terminava de falar algumas coisas, Marcos chorava com o rosto no pescoço de Beatriz e Gabriel arrastou uma cadeira, me puxando pra sentar.

Heitor então ficou na frente do Gabriel, já que não podia sentar no meu colo por causa do machucado, então eles ficaram do meu lado. Quando tudo acabou, Heitor já tava abusando por ficar em pé e o Gabriel acabou colocando ele no colo, mesmo com seus quase 8 anos, ele conseguiu fazer essa proeza.

Falamos novamente com o Marcos e fomos embora, eram quase sete da noite quando chegamos, Heitor dormia no banco de trás agarrado com os brinquedos, Gabriel diria com uma mão na minha coxa e tava tudo calmo. Chegamos no morro e fomos direito pra casa, minha mãe tava animada e eu fiquei também ao ver ela.

Maria: Os colchões novos chegaram, os meninos subiram e ajeitaram tudo, até levaram os outros embora.- Falou sorrindo e eu beijei a testa dela, tinha ligado pra avisar que chegaria.

Neguinho: Gostou? - Sorriu ao entrar com o Heitor no colo e colocou ele no sofá.

Maria: Claro que sim.- Abraçou ele.

Olhei o Heitor que só fingia dormir acordando e procurando o brinquedo, era só um truque pra não ter que descer do carro andando. Negrinho negou com a cabeça e a gente subiu, sorri ao ver o meu quarto e o da minha mãe. Aproveitei pra trocar de roupa e mandei o Heitor tomar banho, que foi sem enrolar e eu fiquei no quarto me trocando com o Gabriel sentado na minha cama.

Neguinho: Como você tá? - Falou me olhando só de calcinha e sutiã.

Lari: Bem.- Procurei um short.- Ainda vamos lanchar com o 2k?

Neguinho: Pode ser, mas você sabe que não pode tá comendo besteira...- Ao terminar de falar, a Beatriz bateu na porta entrando no quarto, voltei a procurar uma roupa e ela foi direto nas roupas dela.

Beatriz: Vou só pegar uma roupa pra tomar banho.- Avisou.

Lari: Pizza não é besteira amor, é saudável.- Ele me encarou e eu sorri.- Confia.

Neguinho: Vou falar com ele.- Pegou o celular.- E aí, Bia. Como o mano tá?

Beatriz: Mente a mil.- Colocou a roupa em cima da cama.- Aliás, obrigado pelos mimos amigo.

Neguinho: Que isso, tamo junto.- Mandou beijo pra ela e ela riu.

Heitor entrou correndo e eu me enrolei na toalha, andei mais rápido pra tomar banho primeiro e assim fiz, me vesti no banheiro com um short e cropped bem tranquila e quando sai voltei pro quarto pra terminar de me arrumar.

Beatriz foi tomar banho e eu falei pro Gabriel que queria me maquiar hoje, eu mal usava maquiagem, mas hoje bateu vontade. Ele disse que esperava e ia em casa tomar banho também, Heitor insistiu pra ir com ele que foram os dois juntos, enquanto eu fiquei me arrumando.

Quando Beatriz voltou já vestida pós banho, não falou comigo. Continuei me maquiando com um pouquinho de pressa mas o único som que escutava era da minha música, quando terminei desci e fiquei esperando eles.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now