75

27.2K 2.3K 918
                                    

Beatriz 🦋

Após o almoço o clima pesou, eu lavei a louça e a Lari subiu. Estranhei o neguinho não ficar aqui mas deixei de lado já que parecia estar tudo bem, e ele sempre tem os corre pra fazer.

Arrumei a cozinha vendo minha mãe sair de novo e eu acompanhei ela até o restaurante, fiquei conversando um pouco e ainda ajudei nas coisas, até meu gatinho me ligar e dizer que ia descer pra falar comigo.

Fiquei na porta me balançando até ele chegar, 2k parou na moto e soltou um sorriso de lado, eu abri um sorrisão e fiz bico indo beijar ele, toda animada.

Beatriz: Tava com tanta saudades.- Joguei a cabeça pra trás, com ele colocando uma mão no minha cintura e beijando meu pescoço.

2k: Você dormiu na minha casa garota, se toca.- Eu fiz careta.- Neguinho me liberou, resolvi meus bagulhos já. Quer ir pra onde?

Beatriz: Você quer ir lá pra casa? - Ele fechou a cara aos poucos.- Amor, Heitor decidiu que iria ficar com o pai dele.- Ele fechou a cara mais ainda.- A Larissa tá mal.

2k: Ué, manda o namorado dela ir lá, que que eu tenho a ver? - Segurei o rosto dele, beijando seu nariz.

Beatriz: Em momento algum pedi pra você falar com ela, se manca! - Revirei os olhos.- Só quero tá por perto, pra ela não ficar tão sozinha.

2k: Jae então. Bora passar no mercado e a gente compra uns bagulhos pra levar.- Concordei e subi na garupa.

A gente foi no mercado, eu comprei sorvete, chocolate, leite condensado e tudo de besteira possível. Já ele pegou arroz, feijão e esses bagulhos de casa, dizendo que era pra ajudar a minha mãe, achei muito fofinho.

Quando chegamos, tava tudo em silêncio. Ele me ajudou a guardar as coisas e fomos escolher um filme, rodamos aquilo inteiro pra nada, porque nunca ficávamos de acordo, só intriga.

Beatriz: Amor, pega lá o colchão. A gente deita aqui no chão, tá lá no quarto.- Ele me olhou.- Cara, da última vez eu quase que ia morrendo pra descer aquilo, tem piedade.

Lucas saiu resmungando e foi subir as escadas, eu fui arrumar a sala pra dar espaço pra colocar e quase que subi correndo pra escutar se ele ia falar com a Larissa ou não.

Larissa 🧿

Eu tava com meu corpo na cama e a cabeça na ponta, olhando pro chão. Tava chorando quietinha na minha, em silêncio e refletindo sobre minha vida, tava acabada mentalmente, apenas acabada.

Alguém bateu na porta porque tava trancada e eu imaginei ser a Bia, me levantei amarrando o cabelo e fui abrir a porta, dei de cara com o 2k que me olhou com cara de susto ao ver minha cara mas enquanto ele foi fechar a cara dele, sai da frente do mesmo e voltei pro meu lugar virando o rosto.

Ele pegou o colchão e até demorou um pouco pra sair, mas eu nem se quer olhei pra ele. Quando ele saiu fechou a porta e eu mudei de posição, deitando o corpo todo na cama e olhando pro teto.

As horas se passaram como vento ali, vi o quarto ficar escuro. Quando escutei o barulho da moto rezei pra ser o Neguinho e em cinco minutos alguém colocou a cabeça pra dentro, olhei de lado e respirei aliviada vendo ele, que piscou e entrou fechando a porta.

Neguinho: Tava com saudades.- Falou animado deitando por cima de mim e eu fiz bico, Gabriel me beijou cuidadosamente e deitou a cabeça no meu peito.- Como você tá, amor?

Lari: Sozinha.- Falei olhando pro teto.- Mas agora você tá aqui e tá tudo bem.

Neguinho: Tava tão ocupado hoje nega, mal tive tempo de falar contigo, foi mal.- Deitei a cabeça olhando ele fazendo carinho na minha cintura.- Eu queimei o corpo do Henrique hoje, passei maior tempão fechando negócio com uns moleques que querem tomar o Jacaré, tô cansadão.

Lari: Você quer comer alguma coisa? - Ele levantou a cabeça me olhando e negou, me senti mal por reclamar pra mim mesma que ele estava distante, as vezes eu me prendo as minhas paranóias, por isso perdi a amizade do 2k, continua assim boba.

Neguinho: Aceito se você quer sair.- Falou sugestivo e eu coloquei a mão no rosto.- Nem se for pra um restaurante da pista?

Lari: Não amor.- Falei negando com a cabeça.

Neguinho: E se for aquele perto da praia? Que você vivia falando como era bonito.- Colocou a mão no meu braço tirando do meu rosto e eu sorri olhando pra ele.

Lari: Que é super caro.- Neguei, mas sorrindo pra ele.- Deixa pra uma data especial.

Neguinho: Todos os dias contigo então.- Fiz bico pra ele me beijar e ele me beijou calmamente, deitando a cabeça ao meu lado.- Quero sair, ficar um pouco longe do morro e tentar relaxar, tô cansado!

Eu realmente estava zero disposição e nem sei se conseguiria levantar da cama, isso antes dele chegar. Porque sabia que sair com ele iria me deixar bem, porque esse era o poder dele sobre mim, me passar a sensação que tudo vai se encaixar.

Lari: Vamos! - Tentei animar.- Mas não pro restaurante muito caro.

Neguinho: Aquele barzinho perto Arpoador? - Concordei com ele.- Quero que você se arrume muito gata, mais ainda, jae?

Lari: Nossa você fica judiando de mim, sabe que eu tô com muita preguiça.- Me sentei na cama.- Meu cabelo tá feio, preciso lavar ainda amor.

Neguinho: São seis da noite, te dou até as oito pra ficar pronta, sem pressa.- Piscou pegando o celular dele.

Lari: Tudo bem.- Antes de me levantar respirei fundo baixando a cabeça e tomei coragem pra me levantar.

Neguinho: Po amor, te mostrei o presente da Yasmim? - Falou olhando pro celular e eu neguei.

Lari: Você só comentou que foi pegar.- Falei pegando meus cremes do guarda roupa.

Ele virou o celular pra mim me entregando e eu olhei, era um conjunto de brinco, colar, pulseira, anel e tornozeleira, ouro puro. Achei tudo lindo e vi que era na conversa da mulher que eu tinha visto, me senti boba mais uma vez, mais deixei isso de lado, indo tomar banho porque na preguiça que eu estava era capaz de precisar de muito mais que duas horas.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora