29

34K 2.7K 2K
                                    

Neguinho 🎲

Hoje era um dia importante pra mim.

Além de ser um dia que eu iria comemorar que faziam mais de 8 anos comigo no poder do morro, eu iria pedir a Larissa em casamento.

Era esse bagulho mesmo, pra mim ficar enrolando e esperar tempo demais era foda, pedia, noivava e casava, pô, bagulho tranquilo demais pra geral, sem estresse.

Quem tinha me ajudado em tudo desses bagulhos foi a Beatriz, ela tinha ido pra um bagulho de emprego e não tinha chegado ainda, tava era de cabeça preocupada se ia dar certo ou não, além de querer ela presente.

Mas eu já tava preocupado, depois da Larissa falar que tava cismada com algum bagulho não fiquei tranquilo, desci logo pra entrada do morro onde fiquei vendo a galera organizar tudo e esperando ela chegar.

Lari: Oi meu bem.- Olhei pra trás e ela andou até a minha frente, me dando um beijo e me abraçando.

Neguinho: Suave? Aconteceu algum bagulho? -Falei preocupado e ela negou colocando a mochila na banco do meu lado.

Lari: Não, só tô sentindo um bagulho ruim, não sei explicar.- Amarrou o cabelo.- Mas eu tô aqui, e você também, então tá tudo bem.

Fiquei olhando pra ela, já tava quase desistindo de pedir ela em casamento se ela tava achando que ia acontecer um bagulho ruim, na minha mente logo bateu que era isso.

Lari: O que foi que tá com essa cara aí? - Segurou meu rosto.

Neguinho: Nada não, viajei numas paradas aqui.- Encarei ela.- Quer que eu te leve em casa?

Lari: Não precisa, eu vou me arrumar e te ligo pra você passar lá, depois do almoço vamos passar o resto do dia juntos né? - Falou sorrindo enquanto beijava meu rosto.

Concordei com ela tirando o pensamento ruim da minha frente e abri um sorriso, Larissa se afastou ainda segurando meu rosto e me encarou abrindo um sorriso lindo também. Ela me beijou com calma como se nem quisesse me soltar, aproveitei o momento com a mulher que eu amava e não fazia questão de passar o resto da minha vida assim com ela.

Mas depois de um tempo me soltou pegando as coisas e indo embora, fiquei olhando ela andar bem linda, fui resolver meus bagulhos e me arrumar.

Fiquei esperando ela falar comigo mas quando eu fui falar com ela, Larissa disse que iria descer sozinha, então eu desci com os moleques e tava de boa curtindo o almoço, ela demorou pra caralho pra chegar, mas quando chegou eu tava falando com geral no microfone.

Neguinho: Minha mulher chegou.- Brinquei chamando atenção de geral, inclusive dela que veio na minha direção em passos lentos, ela tava com uma cara estranha, mas no momento achei que era neurose da minha cabeça só porque eu tava nervoso.- Quero aproveitar o momento pra dizer o que geral já sabe, sempre fui apaixonado por você, isso nunca neguei de ninguém, mas quero que você seja a primeira dama oficial e única, claro.

Entreguei o microfone pros moleques e tirei a caixinha com as alianças de dentro do bolso, quando me ajoelhei a Larissa começou a chorar negando com a cabeça e eu falei alto o suficiente pra ela escutar.

Neguinho: Quer casar comigo? - Abri um sorriso cheio de felicidade, mas ao ver ela chorando e negando com a cabeça fiquei sem entender.

Enquanto a Larissa chorava e pelo visto não era de felicidade, eu fiquei sem entender, mas quando entendi me levantei tentando tocar nela que se afastou.

Lari: Não.- Falou quase sem voz, negando com a cabeça.- Eu nunca ficaria com você, eu só tava passando meu tempo, saindo do tédio, brincando com você...

Neguinho: Fala sério, Larissa...- Tentei encostar nela e ela negou se afastando.- O que aconteceu cara? O que tá rolando...

Larissa me deu as costas sem falar ao menos uma palavra, senti uma mão segurando meu braço e eu tava imóvel olhando pra correr dali sem conseguir ao menos respirar. Yasmim me fez olhar pra ela e ela me olhava sem entender e com medo, passei longos minutos parado ali ainda tentando botar na mente o que tinha acabado de acontecer.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now