77

24.3K 2.4K 1.1K
                                    

Larissa 🧿

Tava cansada, não queria ter que ficar no mesmo lugar que o 2k e não pode conversar com ele, nem falar mal dos outros, nem dele sendo um ótimo amigo e me dizendo que eu estava linda, o que pouco acontecia.

Fora que conheço minha cria e quando começa a beber não para, mas novamente eu só fiz os gostos dele, ficando por mais uns minutinhos enquanto ele bebe.

Beatriz: Vou na banheiro, vamo? - Neguei olhando pra ela tirando a atenção do meu celular.

Lari: Tô com preguiça de andar.- Murmurei e ela sorriu.

Neguinho: Amor...- Chamou minha atenção e eu olhei feio pra ele, os meninos riram e a Beatriz saiu andando.- Senta aqui, vem cá.

Olhei pro lugar e era lado do 2k, na ponta da mesa. Me levantei indo porque queria carinho e ele puxou meu rosto assim que eu sentei, deitei a cabeça no ombro dele e ele segurou minha nuca, beijando minha cabeça.

Neguinho: Te amo, gatinha. Você tá tão linda hoje, papo reto. Como pode uma mulher ficar mais bonita a cada dia? - Falou baixo e eu sorri fraco.

Lari: Eu te amo, te amo muito.- Beijei a boca dele.- Mas ainda quero ir pra casa amor, não tô legal aqui.

Neguinho: É por causa do 2k? - Falou baixinho.

Lari: Não só por ele, eu tô cansada.- Me afastei olhando nos seus olhos, vendo ele abrir um sorriso a me olhar.

Neguinho: Te amo.- Eu sorri sabendo que ele tava tentando me enganar.

Lari: Para de ser assim.- Falei beijando o rosto dele que riu.- Amor, tu pode ficar aí. Eu vou pra casa e você vai pra lá dormir comigo, tá de boa!

Neguinho: Mas eu te quero aqui, sem você fico sem graça.- Falou beijando meu rosto.

Fiquei calada passando a mão na coxa dele e ele segurou a minha mão, beijando ela. Olhei pro lado onde 2k encarava o celular e nem se quer me olhou, pensei em falar pra ele o que o Heitor havia me pedindo e me fez prometer que eu que iria falar pra ele, já que não deu tempo se despedir. Mas achei que agora não fosse um bom lugar.

Desviei o olhar quando ele pegou a carteira de cigarro de cima da mesa e se levantou, colocando um cigarro no bico. Olhei a Beatriz se sentando e balancei a cabeça olhando ela procurar o namorado com os olhos, até encontrar e fazer careta.

Beatriz: Vai lá falar com ele.- Apontou com a cabeça.

Lari: Não vou estragar o clima da mesa.- Ela negou.

Beatriz: Vai falar com ele, confia em mim.- Insistiu.

Eu como não tinha nada a perder respirei fundo me levantando, caminhei em passos curtos até ele e parei atrás dele, vendo ele concentrado fumando.

2k: O que foi? - Falou seco.

Lari: Quando você vai me perdoar? Sinto sua falta...- Olhei pro nada.

Ele não me respondeu, eu caminhei até sua frente e encarei ele, que não me olhou por um segundo se quer. Eu já tava com uma vontade imensa de chorar porque estava cansada disso, então só comecei a chorar feito criança e ele me encarou sem entender.

Lari: Para com isso.- Falei quase sem conseguir, de tanta lágrima que descia.

2k: Pra que chorar garota? Se manca.- Falou em um tom normal, e eu deitei a cabeça no peito dele.

Lucas riu sem me abraçar de volta e jogou o cigarro no chão, pisando em cima e eu fiquei deitada no peito dele, choramingando.

Lari: Me desculpa, eu só não aguento mais tirar ninguém da minha vida...- Falei baixo passando a mão no rosto e me afastando.

2k segurou minha cabeça com força e beijou meu cabelo, suspirei aliviada e voltei a deitar a cabeça no peito dele, enquanto algumas lágrimas ainda caiam e ele fazia cafuné na minha cabeça, como forma de dizer que ia ficar tudo bem.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now