69

23.2K 2.2K 1.2K
                                    

Larissa 🧿

Ficou mais estranho ainda quando um homem fez um sinal e os caras atrás do Henrique baixaram as armas, 2k caminhou tranquilamente por todo mundo e parou perto dos dois irmãos, pegando o Heitor com cuidado.

Henrique: Solta ele.- Tentou puxar o Heitor, mas o Neguinho empurrou ele e sacou a pistola, colocando em sua cabeça.

Neguinho: Ajoelha.- O Gabriel falava tão alto, de uma forma tão séria e fria que eu nunca havia visto.

Henrique levantou a mão e olhou pra trás com um sorriso debochado em seu rosto, quando percebeu que nenhum dos homens atrás dele estavam mirando na gente, ele desfez o sorriso.

Henrique: Qual é porra? - Falou puto, 2k saiu com o Heitor no colo e eu caminhei até ele, parando em sua frente.

Neguinho: Dinheiro compra muitas coisas, pessoas também.- Olhei pro 2k que levantou a sobrancelha.

Lari: Me da o Heitor.- Falei desconfiada e ele riu sem graça.

2k: Eu vou levar ele pra casa, tu tá ligada o que vai acontecer.... Por que tá me olhando com essa cara? E tá falando comigo nesse tom, qual foi...- Novamente, sorriu sem entender.

Lari: O que você tava fazendo com os homens do Henrique? - 2k fechou o sorriso e eu encarei ele firme.

2k: Eu tava cumprindo minha promessa pro menor. Falei que ninguém ia tirar ele daqui.- Falou em tom de chateação.- O que tu achou, que eu tava traindo vocês?

Fiquei calada e estendi os braços pro Heitor que veio, Lucas continuou me encarando e eu beijei a cabeça do Heitor.

Lari: Eu não falei...- Ele me interrompeu.

2k: Era exatamente o que tu queria dizer, o que passou pela tua mente.- A voz dele vacilou e eu olhei pra ele, o 2k tava com uma cara que eu nunca tinha visto na minha vida, era de decepção comigo.- Tu achar que eu trairia vocês depois de tanto bagulho, foi o ponto alto da minha noite Larissa, papo reto.

Lari: Lucas, desculpa.- Segurei o braço dele que ia saindo e ele empurrou minha mão, virando o rosto e saindo de perto, me quebrei em pedaços ao ver a besteira que eu fiz.

Heitor: Eu quero o tio.- Falou baixo descendo do meu lado, eu tava em choque ainda então não tive reação ao olhar ele correndo pro 2k, que segurou a mão dele.

Engoli o choro e caminhei pra perto daquela cena, Henrique estava ajoelhado aos pés do Gabriel que tinha a arma apontada pra cabeça dele.

Neguinho: Vou mentir pra tu não, se tu tivesse chegado e pedido uma aliança, não tinha pra ninguém, papo reto! Era meu maior sonho no bagulho comandar o morro junto com meu irmão.- Riu.- Mas o filho da puta preferiu tentar pegar o que é meu, o que sempre foi e sempre vai ser. Minha mulher.- Apontou pra mim e quase todo mundo me olhou.- Meu morro, minha família! Isso, tu nunca teve e nunca vai ter.

Eu baixei a cabeça pensando no 2k ainda é não consegui ficar ali, tava quase explodindo. Sai passando por todos os menor e alguns deles me seguiram, dei a arma pra eles e quando entrei em casa fui direto pro quarto, Maria e Beatriz estavam na sala e Heitor não havia chegado ainda.

Subi pro meu quarto e me tranquei lá, me jogando na cama e chorando feito uma criancinha, eu tinha fodido com a minha melhor amizade. Pra mim poderia te sido até besteira no momento, mas eu consegui ver na cara do 2k o quanto foi um baque pra ele.

E papo reto, ele já fez tanta coisa por mim e por todo mundo que eu amo, chegar e duvidar dele por algo meia boca que eu vi foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, namoral!

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now