49

27K 2.3K 788
                                    

Beatriz 🦋

Era uma sensação horrível no peito, que me deixava preocupada e com medo. Eu estava sentada na sala tentando falar com algum dos três mas nenhum me atendia, já se passava de meia noite e eu estava no sofá de casa sozinha.

Maria: O que tu tá fazendo aí, menina? - Me assustei com ela descendo das escadas e me ajeitei no sofá.

Beatriz: Os meninos e a Lari não voltaram até agora.- Falei olhando o celular.

Maria: Eu não tô conseguindo dormir porque tem alguma coisa de errada, eu tô sentindo.- Falou me deixando mais nervosa.

Beatriz: Acho que vou dar uma volta.- Falei me levantando e me assustei quando alguém bateu na porta quase derrubando, quando abri, 2k caiu por cima do meu corpo e eu segurei ele vendo ele todo fraco.- Meu deus cara, o que aconteceu?

2k: Henrique levou a Larissa e o Neguinho sumiu.- Falou quase sem ar e eu ajudei ele a sentar no sofá.

Beatriz: E você? - Minha mãe deu um copo de água pra ele que tomou.

2k: Tava brincando de dar fuga na polícia.- Falou rindo e começou a tomar água.

Olhei pelo seu corpo que tava com resíduos de sangue e achei seu branco saindo muito sangue, tiro de raspão. Minha primeira reação foi tirar minha blusa, me deixando só de sutiã e amarrar com força no raspão, ele gritou de dor quando eu apertei e deitou a cabeça no meu ombro.

Beatriz: Os moleques tão procurando pelo Neguinho? Aonde ele tava da última vez que alguém viu ele?

2k: Entrou na mata, com a Larissa.- Olhei pra minha mãe.- Os moleques tão deixando a poeira baixar pra ir atrás.

Beatriz: Tá maluco? - Quase gritei e ele me encarou.- Se o Gabriel tiver tomado um tiro? Vocês vão deixar ele morrer pra depois procurar? Os moleques foram treinados pra sair e entrar sem ninguém perceber, manda eles fazerem isso agora.- 2k me encarou pegando o raidinho.

Ele deu ordem pros moleques irem atrás e minha mãe começou a chorar por causa da Larissa, fiquei tentando acalmar ela e segurar o 2k que queria ir pra rua fazer confusão.

2k: O Henrique não é bobo, ele vai atacar.- Falou frenético se levantando.- Vocês tem que ir pra casa.

Beatriz: Que casa? Tu tem que ir pra um médico, isso sim.- Falei soltando minha mãe e me levantando.

2k: Neguinho tava com medo de a guerra começar do nada e vocês ficarem no meio, a gente arrumou uma casa afastada pra vocês três ficarem.- Falou pegando o celular e colocando no ouvido.- E ele me fez prometer que se acontecesse alguma coisa com ele, vocês três iriam ficar seguras, junto com a Sandra e Yasmim.

Maria: Eu quero minha filha, não saio daqui sem ela.- Falou chamando a nossa atenção.

2k: Vocês vão meter o pé daqui agora, não tem como eu ficar me preocupado com vocês e em achar a Larissa e o Neguinho ao mesmo tempo.- Olhei pra ele que me encarou.

Beatriz: Eu entendo, vai ser melhor assim.- Minha mãe negou.- O henrique vai tentar usar a gente, isso pode desviar a atenção da Larissa que tá com ele agora cara. Não tem outra opção, vamos e pronto.

2k me olhou aliviado e eu subi pra arrumar as coisas, em meia hora chegou um carro mais discreto possível e fomos com buscar a Sandra e Yasmim, a Sandra se negou em sair dali e acabou que os moleques colocaram ela a força dentro do carro e a gente foi saindo do morro, mas eu sabia que não ia conseguir ficar longe.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now