20

37.9K 3.4K 1.3K
                                    

Neguinho 🎲

Tava puto e bolado com a Larissa? Sim. Mas da mesma forma que ela me deixava no estresse conseguia me acalmar.

Mesmo sendo um dos motivos da minha mente perturbada ela conseguia me deixar em paz na mesma proporção.

Ela ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu fiquei deitado no braço dela quieto apenas, o bagulho é que quanto menos a gente falava, mesmo dava tempo de brigar.

Lari: Eu tenho me voltar pra o aniversário do Marcos.- Falou cheirando meu cabelo e eu levantei a cabeça.- Você não vai? Sabe que ele vai ficar chateado se você não descer lá né?

Neguinho: Eu vou descer, só tinha que resolver esse teu bagulho antes.- Ela me soltou pra se levantar mas eu acabei segurando ela no meu colo, Larissa me olhou e eu fiz o mermo.

As vezes eu até tento resistir no bagulho, mas num da, parece que ela me chama fácil pra o corpo dela e eu não luto contra.

Coloquei a mão no pescoço dela e ela segurou meu braço com a mão dela, achei que ela ia levantar do meu colo mas ela permaneceu sentada e eu puxei o rosto dela pra perto do meu. O bagulho era que até a respiração da gente batia, beijei a bochecha dela vendo ela fechar os olhos e eu dei um selinho nela.

Larissa tava louca de droga, ou gamada na do pai, porque ela quem me beijou segurando meu rosto, quase que eu empurrava ela do meu colo pra comemorar mas retribuir o beijo na mesma intensidade.

Era sempre gostoso, batia um tesão do caralho e ao mesmo tempo que dava vontade de fuder com ela de cabeça pra baixo, dava vontade de só ficar tranquilo curtindo o beijo dela.

Lari: Preciso descer, de verdade.- Falou parando de me beijar e eu beijei o pescoço dela vendo ele se encolher.- É sério.

Neguinho: Eu tô ligado.- Ela segurou meu rosto levantando e saiu do meu colo.

Lari: Tô indo, você é muito pevertido, fica me beijando.- Brincou sorrindo e pegou as coisas ela indo pra porta, quando abriu ela me olhou e saiu fechando a porta.

Eu tava com sorriso de orelha a orelha, todo estresse e raiva, causado por ela mesma tinha ido embora, ignorei até os bagulhos de foto, do dono do jacaré e lancei o fodasse pra geral, só desci pra festa do Marcos na maior animação.

Crime PerfeitoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα