38

31.4K 2.7K 1.4K
                                    

Beatriz 🦋

Eu estava tranquila na minha, sabia das intenções do 2k, ele era lindo pra caralho. Mas não iria conseguir me envolver com alguém nem tão cedo, seja por uma noite ou qualquer coisa mais séria.

2k: Como que tu aguenta sair com eles? - Me chamou atenção, eu tava total distraída nas pessoas dançando e ele apontou com a cabeça pra Lari e Neguinho que sorriam ao se olhar e falar algo entre si.

Beatriz: Gabriel me enche de comida pra eu não reclamar.- Revirei os olhos.

Ficou um clima de silêncio entre nós dois, apesar de todo barulho da música e de gente conversando entre nós poderia dizer que só se ouvia a respiração um do outro.

Beatriz: Quero ir no banheiro, mas meio que tô com medo de ir sozinha.- Chamei atenção dele que agora mexia no celular.- Ce me leva?

Ele confirmou se levantando e eu me levantei também, os quatro olharam pra gente e saímos indo até o banheiro, entrei fazendo meu xixi, lavei minhas mãos e quando sai ele tava parado com os braços cruzados e encarando uma galera passar.

Meio que ele tava na porta do banheiro, então eu praticamente bati com ele. 2k simplesmente me olhou colocando a mão na minha cintura e me encarou, o moleque era bem mais alto do que eu e eu olhei pra cima encarando ele.

Ele aproximou o rosto sem tirar os olhos de mim e eu só fiquei observando seus movimentos até sentir seu hálito quente de cerveja bater no meu rosto, abri minha boca em um pequeno espaço e ele encaixou a dele na minha, sugando meu lábio inferior. Coloquei a mão no seu peito tentando parar, minha mente pediu e meu corpo não obedeceu, porque pareceu que eu só tentei puxar ele mais pra perto.

Marcos: Beatriz? - Sua voz foi alta, o suficiente pra eu me afastar do 2k.

Ele tirou sua mão da minha cintura lentamente e eu continuei com a mão no seu peito, encarei o Marcos esperando sua reação e o que ele fez foi me olhar com arrependimento, mas ao mesmo tempo raiva.

Marcos: E olha que eu te chamei de amigo.- Se referiu ao 2k e ambos ficaram calados, vendo ele ir embora.

Beatriz: Caraca...- Cocei minha testa e o 2k me encarou novamente.- Nem eu tô preparada pra isso.

2k: Mas tu tava querendo, não tava? - Falou sugestivo.

Tirei meus olhos da rua olhando pra ele e respirei fundo, alguma coisa na minha mente dizia que não, que eu iria me arrepender, mas eu queria. Então aproveitei que eu já tava ruim mesmo e pior não podia ficar, me aproximei novamente dele passando as mãos pelo seu pescoço e ele me beijou novamente, encaixando nossas bocas de forma melhor dessa vez.

2k me andou comigo encostando na parede e quando bati com aquele bagulho frio da cerâmica quase me afastei, mas ele forçou o corpo contra o meu e eu senti o amigo dele encostando na minha coxa, ele segurou meu rosto beijando meu pescoço e eu abri meus olhos negando.

Beatriz: Aqui não, já tô mal falada o suficiente nessa favela.- Falei fraca real, ele soltou meu rosto se afastando e coçou a cabeça.

2k: Quer ir lá pra casa? - Eu recuperei meu ar e olhei pra ele.

Beatriz: Melhor não.- Ajeitei meu short que tinha subido e passei por ele.

2k me olhou sem entender e eu caminhei em passos rápidos até a mesa e me sentei, Neguinho me encarou e eu bebi um pouco da minha cerveja vendo o 2k voltar com uma cara de poucos amigos.

Crime PerfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora