31

32.3K 2.8K 1.4K
                                    

Neguinho 🎲

Tava preparando os moleques pra descer, tava geral de moto quase saindo do morro quando os carros e motos entraram na nossa frente, o menor gritou e geral parou, desci da moto apontando fuzil e a porta do carro se abriu, e a Beatriz foi puxada pra fora, ela tava machucada e foi puxada em pé, quando eu olhei pro homem que estava em pé atrás dela respirei fundo.

Henrique: Quanto tempo, irmãozinho.- Sorriu.- Nem se lembrava mais de mim, já tinha até feito uma visita e passei batido, qual foi?

Neguinho: Muito tempo fugindo da morte, tava com medo? - Brinquei provocando ele.

Henrique: Resolvi botar a cara hoje.- Olhei pra Beatriz que chorava.

Neguinho: Solta ela, não se garante só com teu peito? Tem que tá colocando gente inocente no meio? - Andei me aproximando mais dele.

Henrique: Que nada, foi só um presente pra você hoje.- Chutou as pernas da Beatriz e ela caiu do joelho no chão.- Pode vim buscar ela.

Atravessei a bandoleira do fuzil no corpo e caminhei em passos lentos até eles, sem tirar os olhos dele, ajudei a Beatriz a se levantar enquanto encarava ele e ela não tinha forças nem pra ficar em pé sozinha.

Larissa: Beatriz...- Escutei a voz dela e não tirei os olhos dele, sabia que os moleques iriam segurar ela e assim se fez.- Henrique?

Henrique: E aí, Larissinha.- Sorriu malicioso ao ver ela e eu segurei o nojo e a vontade de socar a cara dele.

Lari: O que você tá fazendo? - Falou baixo mas o suficiente pra gente escutar.

Coloquei a Beatriz no braço e andei devagar pra trás até chegar perto da Larissa, coloquei a Bea ao lado dela e olhei de lado pra Larissa.

Neguinho: De onde você conhece ele? - Falei seco e ela me encarou enquanto se agachava pra falar com a Bia.

Lari: Ele é o irmão do Heitor, menino que eu trabalho. Veio me deixar um dia desses de carro e você até brigou com ele, você não lembra? - Falou com voz de choro.

Neguinho: O que tu veio fazer aqui? - Henrique riu.

Henrique: Vim mostrar que eu voltei, e da um presente pra vocês aí pô, curtiu? Pena que eu não estava na festa pra dar atenção ao que rolou de perto.- Falou olhando em volta.- O nosso morro tá lindo, aparece lá no meu quando quiser, na paz, claro.

Neguinho: Nosso morro é o caralho.- Falei alto.

Henrique: Tchau Larissa, uma pena que não tive tempo de foder a mesma mulher que meu irmão, iria ser um prazer.- Sentir uma mão no meu braço no mesmo segundo.

Larissa me puxou mesmo do chão e ele entrou no carro rindo, deixei ele sair e na minha mente só tava o ódio, os moleques me olhavam esperando ordem e mandei eles circularem. Me agachei ao lado da Beatriz e peguei ela no colo sem trocar uma palavra com a Larissa, apenas chamei o menor e mandei levar ela pro postinho.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now