Lari 🧿
Era estranho pensar que eu não conseguia me lembrar de nada, eu me esforçava, mas não vinha nada. Estranho pensar que a pessoa na qual eu tô apaixonada, é alguém que eu não gostava de estar perto.
Ok que eu sempre tive uma queda por ele, sem gostei dele mas sempre fui receosa contra isso. Uma parte de mim tá feliz por ter conseguido se resolver com ele, outra tá triste por não lembrar disso.
Eu tava de olhos fechados quando ele andou de um lado do pro no quarto e encostou na janela, fiquei olhando de lado pra ele que nem percebeu. Só quando o Médico bateu na porta e entrou, ele me passou vários remédios que segundo ele me ajudaria a lembrar e por fim me liberou.
Neguinho: Quer ir pra minha casa? - Falou me encarando.
Lari: Que a sua cama é muito mais confortável que a minha eu não esqueci.- Brinquei e ele sorriu.
Nisso, se passaram dois dias. Gabriel ficou vindo e indo em todos, mesmo quando minha mãe e minha irmã estavam aqui ele ficava, só ia embora quando por algumas horas e voltava, as vezes eu dormia e esquecia o que tinham acabado de me falar, ele me falava tudo com toda paciência e calma.
O médico trouxe uma cadeira de rodas, porque na minha coxa havia entrado vidro e tava costurada. Neguinho foi empurrando e me ajudou a entrar no carro, mas antes ele parou na minha casa, pediu pra esperar e entrou.
Quando ele saiu minutos depois com o Heitor do lado, minha cabeça doeu com seu grito mas eu sorri vendo ele entrar no carro e falar sem parar.
Fiquei totalmente animada e feliz, Neguinho havia me explicado sobre o que aconteceu com a família dele e eu estava tranquila por ter ele do meu lado, fomos pra casa do Gabriel e ele novamente me ajudou a descer, me levou no colo direto pro quarto e me ajeitou com todo cuidado do mundo na cama.
Lari: Preciso de um banho real...- Falei meio com vergonha, ele me encarou e pela sua cara parecia estar muito cansado, mas me olhou com uma expressão tranquila.
Neguinho: Eu ajudo, só vou pedir comida.- Falou saindo do quarto com o celular na mão.
Heitor; Tio Gabriel disse que vai pedir pizza de chocolate pra mim.- Falou animado subindo na cama.
Lari: O Gabriel vai adorar mimar você.- Falei e sorri.
Uns cinco minutos depois ele voltou, ligou a televisão e deu o controle pro Heitor. Gabriel colocou uma cadeira no banheiro e me levou até ela, me sentou e foi tirar minha blusa, mas eu segurei ela e ele me encarou parando.
Neguinho: Foi mal, amor.- Coçou a cabeça e me encarou depois de me chamar de amor.- Foi mal de novo, Lari.
Ele sorriu sem graça e eu acabei rindo da mesma forma junto.
Lari: Desculpa por complicar.- Apertei os olhos.
Neguinho: Qual foi, relaxa.- Falou tirando a blusa pra não molhar.
Ele ligou o registro e água caiu sobre mim, ele soltou meu cabelo molhando ele também e por algum acaso começou a lavar com cuidado por conta que tinha sido costurado também. Passou o Shampoo massageando a minha cabeça e eu fechei os olhos aproveitando, após ele tirou e passou a hidratação e eu olhei vendo que tudo ali era coisas que eu usava.
Depois de passar a hidratação, ele desembaraçou e foi passar sabonete no meu corpo, acabei me sentindo confortável e tirei a blusa, ficando só de calcinha e sutiã. Ele continuou a me olhar sem maldade nenhuma, só muito concentrado no que estava fazendo, como se o mundo dependesse disso.
Ele me deu um dos melhores banhos da vida, tirou meu sutiã e minha calcinha, fiquei com vergonha de início, mas ele tirou o excesso de água e colocou a toalha por cima de mim, voltou com uma calcinha minha e uma blusa dele.
Sorri e ele piscou pra mim, me enxugou direito e colocou a calcinha com cuidado, assim como a blusa e enrolou uma toalha no meu cabelo. Me levou no colo até a cama e eu escutei a porta abrindo e os passos.
Lari: Quem que chegou? - Falei curiosa.
Neguinho: A Bia e o 2k.- Falou tirando a toalha do meu cabelo e secando, enquanto o Heitor assistia o seu desenho.
Beatriz: Oi.- Falou animada entrando no quarto e o Neguinho tirou o excesso de água passando o creme de pentear.- Isso mesmo empregado, sirva a dona.
Neguinho: Qual foi mandada.- Riu e começou a pentear meu cabelo com calma, nem estava embaraçado.
2k: Pizza tá na mesa.- Falou entrando.
Heitor: Eu quero.- Se animou.
Lari: Quando todo mundo for você come, tá bom? - Ele concordou sem tirar os olhos do desenho.
Gabriel terminou de ajeitar meu cabelo, passou perfume e desodorante, dando um beijo na minha testa ao final de tudo.
Senti uma sensação boa e dei um sorriso involuntário ao olhar pra ele, ele se enxugou na toalha e foi pro cozinha com a Bia. 2k se deitou na minha perna que não estava machucada e ficou olhando o desenho. Não conseguia lembrar dele como alguém super importante na minha vida, mas pelo visto eu era alguém importante na vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen FictionO amor sempre vence, seja da pior ou da melhor maneira, o amor sempre vai ser a melhor forma de expressar tudo, mesmo da forma errada, no final o amor tem que vencer... ou será que não?