76

23.7K 2.2K 631
                                    

2k 🥋

Tava bolado? Tava pra caralho. Mas tava preocupado também, foi aí que eu percebi que tinha uma consideração enorme pela Larissa, porque se fosse qualquer outro eu iria meter o fodasse.

Mas ver ela com cara de usuária de crack me deixou pensativo, óbvio que eu não ia atrás dela, mas era só ela tentar mais uma vez que eu iria me render e voltar a nossa amizade.

Eu sempre gostei de conversar com ela, de trocar altos papos e da nossa amizade, eu tinha várias amigas pelo morro, simpatizava com todas, mas a amizade que eu tinha com a Larissa nem se comparava.

Eu tava na praça assistindo o jogo esperando a Beatriz chegar, tava bebendo uma cervejinha e ela chegou, sentou do meu lado e fez um bico enorme me beijando.

Beatriz: Tava ajudando a Lari a se arrumar.- Já foi explicando o porquê da demora.- Finalmente ela foi arrastada pra fora de casa.

2k: Uhm.- Murmurei.- Quer descer agora?

Beatriz: Deixa o jogo acabar.- Falou olhando pro campo e se ajeitou.

Era só os moleques da boca jogando apostado, mas era mo engraçado a marra deles. Beatriz pegou o celular e eu fiquei assistindo enquanto bebia, quando chegou uns moleques, a Beatriz segurou minha mão e largou o celular conversando com a galera.

O jogo acabou quase dez horas, a gente desceu pro barzinho e ficou bebendo, ela tava alegre, se divertindo e eu também, mas a mente dava umas viajadas as vezes. Quando olhei pro lado vi o Neguinho caminhando de mãos dadas com a Larissa que tava linda, nem parecia a mesma de hoje mais cedo. Eles pararam perto da gente a Larissa que falou pra nossa direção e o neguinho soltou ela indo falar com os outros moleques.

Lari: Pra onde a mãe foi, cara? Sai e não levei a chave da porta.- Resmungou.

Beatriz: Qual foi, não sei. Quando eu sai ela tava em casa ainda.- Falou tirando a chave do bolso.

Neguinho: Tá bancando é, 2k? - Brincou abraçando a Larissa de lado. 

2k: Tô colocando tudo na tua conta.- Bati na perna dele.- Senta aí, irmão.

Lari: Eu vou subir sozinha.- Falou quando ele puxou ela pra sentar.

Gabriel me olhou e eu olhei de lado pra ele, Larissa beijou o rosto dele e ia sair andando, Beatriz bateu no meu braço e eu dei os ombros.

2k: Senta aí, Larissa. Ninguém aqui morde não.- Falei desviando o olhar e colocando meu copo na boca.

Neguinho: Dez minutos.- Falou beijando o rosto dela que olhou pra ele cansada.

Beatriz: É bom ficar um pouquinho fora de casa, amor.- Falou manhosa.

Larissa desviou o olhar do Gabriel e se sentou perto da Beatriz, Neguinho encarou ela de novo e ele se sentou do meu lado.

Crime PerfeitoOn viuen les histories. Descobreix ara