17

37.4K 3.2K 1.8K
                                    

Larissa 🧿

Na terça feira o dia foi mais tranquilo, nem sinal do Henrique, mas em compensação assim que eu cheguei no morro o Neguinho tava no seu local e veio pra perto de mim me abusar.

Neguinho: E aí vida, como tá? - Agarrou meu rosto dando um beijo a força.

Lari: Tava de boa mas você acabou de me estressar.- Brinquei me soltando dele.

Neguinho: Quer que mande comprar um rivotril? - Debochou e eu bati na cabeça dele.- Aí, todo mundo do morro já tá sabendo que a gente vai casar.

Lari: A gente não vai casar.- Falei andando e ele me seguiu.

Neguinho: Por que não cara? Tá maluca mermo né.- Neguei com a cabeça e ele entrou na minha frente.

Lari: Sai, deixa eu ir pra casa.- Falei tentando empurrar ele e ele me parou.

Neguinho: Me fala Lari, por que tu me maltrata tanto no bagulho? - Respirei fundo.- Me rendo todo pra tu e só ingratidão.

Lari: A gente tá de boa, não vamos estragar isso. Somos amigos, tá tudo tranquilo.- Ele negou me olhando sério, poucas vezes ele ficava sério comigo.

Neguinho: Me responde o que eu perguntei.- Passei a mão no rosto.

Lari: Eu não vou te lembrar o porquê, você sabe. Se você soubesse o quanto me dói falar disso, nunca tocaria nesse assunto, para de se fazer de sonso.- Falei irritada.

Neguinho: Pela besteira do João victor né? - Engoli no seco.

Lari: Não fala dele como se não fosse nada, não faz isso.- Falei engolindo o choro e negando com a cabeça.- A gente tava se dando bem, para de tentar ter algo a mais comigo.

Neguinho: Mas é um bagulho que eu quero e eu sei que tu quer também.- Eu dei um passo pra trás.

Lari: Eu não quero ficar com você, Gabriel. Você é uma pessoa suja! Você só fica atrás de mim pra poder esquecer, pra tirar da mente o que você fez, mas eu nunca vou esquecer.- Falei olhando pra ele que me encarava atento.- Você não traz felicidade, uma hora ou outra com você por perto algo desastroso sempre vai acontecer, eu já vi de perto isso...

As minhas palavras saíram como vento, não tinha nada disso em mente pra falar mas por raiva do momento eu apenas deixei tudo isso sair. Neguinho me olhou concordando com a cabeça e olhou pro chão saindo da minha frente.

Soltei o ar passando a mão no nariz e sai caminhando pra casa, quando cheguei não quis falar com ninguém, apenas pulei pro meu quarto e fiquei deitada lá.

Crime PerfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora