52

25.8K 2.4K 734
                                    

Larissa 🧿

O Henrique me olhou dos pés a cabeça e eu fechei minhas mãos como uma forma de demonstrar raivo, soltei o ar e ele se aproximou em passos lentos, com um sorriso de vitória e em sua cara alegria.

Henrique: Bom dia! - Falou animado me olhando.- Mete o pé, Samira.

Ela se levantou saindo sem falar nada, me levantei prestes a fazer o mesmo, até ele segurar minha cintura e me arrastar pra sua frente. Tentei me afastar, mas isso só fez o mesmo me puxar pra mais perto.

Lari: Me solta.- Falei entredentes.

Henrique: Como você não tá feliz aqui se tá com o Heitor? Não era isso que você queria? - Apertou minha cintura.

Lari: Estaria feliz se eu estivesse com o meu namorado.- Fui desviar dele e ele me segurou novamente, com mais força ainda.

Henrique: Chegou a hora de você entender que tá comigo agora, esquece o Neguinho que provavelmente deve ter morrido.

Lari: Me deixa em paz, você nem me quer de verdade. Só tem inveja de tudo o que o Gabriel tem, ele é rodeado de pessoas que amam ele, tem um lar, tem acolhimento, moradores que amam ele. Isso você nunca vai ter, pode até roubar o morro dele, mas o amor que ele tem, você nunca vai chegar nem perto de ter.- Cuspi palavras na cara dele.

Sua expressão mudou na mesma hora e senti sua mão pesada no meu rosto, Henrique me segurou me olhando com ódio e me empurrou com toda sua força no chão, bati a cabeça na cadeira e senti na hora tudo girar, coloquei a mão na cabeça sentindo o sangue e logo uma voz desesperada gritou por mim.

Heitor: Lari.- Falou correndo na minha direção e quando chegou olhou pro Henrique.- Não encosta nela.

Observei ele me abraçar e fechei os olhos sentindo tontura, minha cabeça ainda sangrava e o Henrique nos deu as costas caminhando em direção a parte de dentro da casa, a Samira logo veio na minha direção e eu mal estava conseguindo ficar acordada.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now