58

26.4K 2.4K 774
                                    

Larissa 🧿

Comi várias fatias de pizza, estava super satisfeita. Depois fiquei conversando com a Beatriz que me contava sobre detalhes e mais detalhes da minha vida, até eles irem embora e acabarem levando o Heitor, porque Bia disse que era melhor ela ficar com ele por enquanto que eu não tava em total condições de cuidar, fora que ele nem reclamou.

Neguinho saiu do banho só de bermuda já e passou direto, trouxe água e me deu o remédio que eu tinha que tomar antes de dormir, depois me ajeitou na cama e me olhou.

Lari: Você vai dormir aqui, né? - Ele me encarou.- Não quero dormir sozinha.

Gabriel concordou com a cabeça e foi apagar a luz, o quarto ficou em total escuro e a cama afundou do meu lado, fiquei de olhos abertos apenas escutando a respiração de ambos.

Lari: Não precisa se esforçar tanto por mim...- Falei sentindo ele se mexer na cama.- Uma hora eu vou lembrar, eu espero, mas até lá você pode viver sua vida normalmente.

Neguinho: Quando a gente finalmente ficou juntos, foi isso que deu sentindo pra mim...- Retrucou.- Não importa o quanto eu tenha que me esforçar, papo reto, vou fazer de tudo por tu.

Senti a mão do neguinho procurando a minha e ele beijou, coloquei a mão na sua bochecha e fiz carinho, fechei os olhos e ele ficou quietinho ao meu lado. Não demorou muito pra eu conseguir dormir tranquila, mas acordar totalmente assustada e agoniada me sentando na cama de vez e sentindo minha perna doer.

Neguinho: Qual foi? - Abriu os olhos, se assustando na mesma hora.

Olhei por volta e vi que já estava muito claro, ou seja, o dia já havia amanhecido. Respirei fundo tentando controlar a minha respiração e fechei os olhos, voltando a imagem horrível na minha mente.

Neguinho: Larissa? - Escutei a voz dele preocupada e abri os olhos, encarei ele sentindo as lembranças de ontem a noite voltar e abrir bem os olhos, procurando pelo meu quarto.

Lari: O que eu tô fazendo aqui? Você não tava dormindo lá em casa? - Gabriel respirou fundo, se sentando na cama com cara de sono e passou a mão no rosto.

Ele começou a me contar tudo do hospital, mas disso eu lembrava. Minha mente estava toda bagunçada, pra mim eu tinha acordado no hospital e tinha ido pra casa, o Gabriel tinha ido dormir lá e senti a sensação dele tentando colocar a tornozeleira, olhei pra minha perna e vi a mesma pendurada.

Mas ele explicou que era normal eu ir me lembrando das coisa e a mente ficar bagunçada, ele me falou que o Heitor estava aqui e eu me animei pra ver ele, mas o Neguinho deitou novamente fechando os olhos, pela cara dele tava bem cansado.

Neguinho: Mas com o que tu se assustou, afinal? - Me olhou. 

Lari: Com alguém tentando me beijar e me tocar a força, um homem alto, com cara de maluco...- Falei olhando pro teto e me lembrei.- O irmão do Heitor, que eu conheci la na casa dele!

Neguinho: O Henrique, meu bem.- Falou me encarando estranhando.- Tu acha que foi só um pesadelo ou algum bagulho que lembrou?

Lari: Sinceramente não sei, tá tudo muito confuso.- Ele me encarou preocupado, voltando a se sentar na cama.

Neguinho: Vou te arrumar pra descer contigo, te deixo na tua mãe. Ficar com o menor pode te fazer bem.- Falou levantando.

Lari: Não precisa agora, tu tá com uma cara de morto, Gabriel.- Ele sorriu.

Neguinho: Tu fica mais bonita quando me chama de amor, tu tá ligada? - Encarei ele semicerrando os olhos e neguei.

Gabriel soltou uma risada e veio me ajudar, fiquei com vergonha de tomar banho com ele mas ele teve toda calma e paciência do mundo, segundo ele não iria lavar meu cabelo hoje porque lavou ontem e estava muito bonito pra molhar, mas pelo que eu tinha visto no espelho, realmente estava bem hidratado.

Crime PerfeitoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ