81

24.1K 2.2K 754
                                    

Neguinho 🎲

Depois de mó cota, os bagulhos tavam indo na direção certa. Tava em paz com a minha mulher, sem ninguém pra atrapalhar, ela tava correndo atrás dos bagulhos dela na correria de sempre. Mesmo que em alguns dias ela mal conseguia levantar da cama, e era nesses dias que eu largava meus corre pra ficar com ela.

E não me importava mano, sempre quis ter ela do meu lado, desde menorzinho eu falava, "eu largaria tudo só pra ficar contigo, Larissa", hoje em dia nada mudou. Apesar que quando eu colocava os pés pra fora de casa era só b.o, o mundo todo nas minhas costas pra eu resolver, minha paz eu sempre tava ligado em onde encontrar.

Hoje era sábado, eu tava bolando um cigarro de maconha no maior silêncio e paz, morro tava uma uva, tranquilo igual vento. Quando alguém abriu a porta e eu olhei, era a Larissa, ela me olhou torto vendo o cigarro e riu.

Lari: Fica mordendo língua pra bolar, eu ein.- Eu relaxei rindo.

Neguinho: Achei que ia ficar na tua mãe, de tardezinha eu ia descer pra lá.- Voltei a olhar pro cigarro e ela veio pro meu lado, segurando meu rosto contra o peito e beijou minha cabeça.

Lari: Ia, mas vim te contar uma novidade.- Olhei pra ela.- Eu fui contratada na loja de roupas no shopping.

Neguinho: Shopping é maior correria.- Falei e ela me encarou.- Mas parabéns, amor. Agora tu vai me bancar, minha novinha rica.

Lari: Banco o sorvete de três reais, uma vez em dois meses ainda mais.- Eu ri terminando de fechar o cigarro e ela me soltou encostando na mesa de frente pra mim.- O 2K chamou a gente pra resenha lá na casa dele.

Neguinho: Sim pô, era até isso que eu queria te falar.- Ela sorriu sapeca.- Tu quer ir?

Lari: Sim, a gente com toda certeza vai.- Falou animada.- Essa noite vai ser tudo de bom.

Neguinho: Tá tão animada assim por que? - Falei sem entender, geralmente sou eu que animo ela pra qualquer bagulho.

Lari: Porque hoje é um dia especial.- Piscou.

Neguinho: E a minha mulher pode me dizer o motivo? - Coloquei o cigarro na mesa, ia acender mas ela sempre reclama.

Lari: Você só vai descobrir de noite.- Puxei ela pra sentar no meu colo.

Larissa abriu as pernas se sentando e eu coloquei a mão na coxa dela, beijando meio do seus seios que estavam na altura do meu rosto. Larissa colocou a mão pelo meu cabelo e fez um bico, dei um selinho nela e ela me beijou, eu tava com a mão na coxa dela, quase colocando por dentro da calça quando alguém abriu a porta, Larissa pulou do meu colo assustada e a porta encostou de novo, me ajeitei e mandei entrar, vendo 2k rindo.

2k: Ou meu filho, tem casa não? Vou falar aos teus superiores.- Larissa xingou ele.

Lari: Tá achando que tá em casa? Bate na porta meu filho.- Falou pegando a bolsa de cima da mesa.

2k: Tu acha que tem moral é? - Falou se jogando na cadeira.- Tu chegou agora cara, não entendeu ainda.

Neguinho: O que tu quer, cara? - Ele levantou um bolo de dinheiro.

Lari: Eu vou descer, de noite eu desço com a Beatriz tá? - Beijou meu rosto.

Concordei e 2k saiu implicando com ela, eu reclamei com ele e a gente foi fazer a contagem da grana, que era de quem tinha divida e algumas tinham sido pagas e outras pela metade.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now