Capítulo final.

47.7K 2.8K 2.7K
                                    

Neguinho 🎲

Era mo engraçado, papo reto. Não me imaginava que isso ia rolar, muito menos que iria ser ela  que iria tomar essa atitude, ainda mais na frente de geral, tava mo bagulho lindo. Quem conhecia a Larissa do começo, a Larissa que não olhava na minha cara, que tinha nojo, que não gostava de estar perto, nunca diria que é a mesma pessoa.

Ela me olhou com cara de choro e a maquiagem um pouco borrada já, eu ri achando graça, mas estava nervoso pra caralho. Só tinha minha postura de bandido mal pra ninguém se ligar, mas se estivesse só eu e ela iria ser outra história.

Não que eu mudava a forma de agir na frente dos outros com ela, não isso pô, mas não tinha como explicar o que acontecia quando só nós dois estávamos juntos, era bagulho intenso.

Neguinho: Pô, eu aceito ué.- Falei rindo nervoso e ela respirou fundo, abrindo a caixinha.

Era aliança da prata, limpei o rosto dela e ela colocou em meu dedo, segurei a mão dela vendo ela tremer e eu coloquei com calma, Larissa me abraçou deitando a cabeça no meu peito e eu beijei a cabeça dela novamente, vendo a galera começar a falação dando parabéns.

Beatriz: Vocês podem ficar aí que eu vou comer.- Falou saindo da sala e geral foi atrás dela, fiquei só com a Larissa e ela fungou.

Neguinho: Por que tu tá chorando, amor? - Afastei o rosto dela do meu peito, Larissa olhou pra cima abanando os olhos e eu fiquei encarando ela.

Lari: Porque viver isso me deixa feliz.- Falou manhosa e eu acabei rindo.- Que droga.

Neguinho: Pelo menos a maquiagem que eu comprei presta, não borrou quase nada.- Ela sorriu limpando o rosto.- Não imaginava que você ia fazer isso.

Lari: Na verdade ainda nem foi tudo.- Passou a mão no nariz.- Você gostou disso, pelo menos?

Neguinho: Eu que queria te fazer o pedido na real. Mas eu amei pô, tudo que tu faz é incrível cara, tô feliz pra caralho com isso tudo.- Ela abriu um sorriso maior.- Na real não imaginava porque tu nunca foi disso, sempre falava que era bobagem.

Lari: Ah, mas sempre é você que faz tudo por mim. Queria fazer algo bom por você.- Passou a mão no meu rosto e eu beijei.

Neguinho: Você faz todos os dias estando comigo.- Ela me deu um selinho.- O que ainda tem?

Lari: Isso só depois do jantar de noivado.- Comemorou beijando meu rosto e piscou.- O que tem pra depois é mais fofo ainda, juro.

Neguinho: Tu tá ligada o que eu acho fofo, né? - Ela arqueou a sobrancelha e me deu um tapa, passei a mão pela bunda dela e ela riu, me puxando pra cozinha.

A gente se sentou pra comer o strogonoff que a Bia fez e tava no grau, a gente marolou ali na conversa e era engraçado, pela primeira vez me senti numa família. O 2k também, vi que ele tava até mais suave no bagulho, depois que os pais dele morreram ele nunca teve uma parada assim.

Tava geral na sala conversando, a Yasmim contando que queria fazer enfermagem, a Beatriz implicando com o 2k e eu conversando com a Maria e a Larissa beijando minha mão e participando do assunto.

Quando deu quase uma hora, as coroas quiseram ir pra casa e ficou só a gente, Yasmim meteu o pé também, ficou os quatro conversando na sala sobre altos bagulhos, mas deu hora de meter o pé porque me lembrei que a Larissa falou que tinha outro bagulho pra mim.

Voei na moto até chegar em casa, foi nem dois minutos. Quando a gente chegou ela me levou pro quarto e acendeu a luz, tinha uma caixa e ela sentou na cama, enquanto tirava os brincos e as coisas do corpo.

Neguinho: Tá maluco, que que isso.- Falei quando abri a caixa e vi cheio de chocolate, cheio de fotos da gente, e cheio de bagulho com frase.

Lari: Eu vou tomar um banho, rapidinho.- Falou passando por mim e beijou minha cabeça.- Me espera aqui amor.

Neguinho: Coe, então vou tomar banho com você.- Dei os ombros e ela negou correndo pro banheiro e se trancando.

Fiquei sem entender e coloquei a caixa em cima da bancada, tirei minha blusa, minhas correntes e fiquei de bermuda sentado na cama e olhando o tempo passar, quando a Larissa saiu do banheiro abri um sorrisão quando vi ela de lingerie preta, de renda ainda mais. Me levantei animado e ela deu uma voltinha sorrindo.

Neguinho: Porra que mulher gostosa, linda e perfeita.- Cheirei o pescoço dela.- Puta que pariu, moleque sortudo.

Lari: Muito sortudo.- Brincou me olhando.

Beijei a Larissa com calma subindo a mão pela sua coxa, puxei ela pro meu colo e fui até a cama beijando ela. A gente passou a noite transado e quando a gente cansou, eu fui buscar água e me sentei na cama pra ler as coisas.

Se pá já tava todo sem postura, meu olho ardia e eu lia ela me agradecendo pelas coisas, dizendo que me ama, citando o porquê de me amar.

"Eu sei que o nosso começo não foi nada fácil, na verdade se falar que o nosso relacionamento foi algo tranquilo, vai ser pura mentira. Mas obrigada, obrigada por não desistir de mim, por me fazer ficar ao teu lado, por me amar, por me dar a paz que eu tanto precisava, eu vou te amar pra sempre, até nos nossos piores dias e momentos."

Larissa 🧿

Eu tava deitada encolhida com apenas uma blusa do Neguinho no corpo vendo ele ler a cartinha, quando ele virou pra me olhar meu coração saltitou quando vi o mesmo chorando, abri um sorriso involuntário e ele deitou em cima de mim beijando meu rosto.

Neguinho: O bagulho que eu nunca vou esquecer é que tu me deu uma família.- Falou com o rosto próximo do meu.- Tu me fez sentir acolhido depois de mo tempo sem saber o que era isso.

Lari: Você só voltou pro seu lugar, aquele que nunca deveria ter saído.- Coloquei a mão no rosto dele.- Você merece um turbilhão de coisas boas.

Neguinho: Tu é meu maior prêmio, tu é todas a coisa boa que qualquer um poderia me oferecer, tu é a melhor.- Sorri boba limpando o rosto dele e ele beijou minha testa.- Te amo, de todos os crimes eu tenho certeza que tu foi o mais perfeito.

Lari: Te amo.-Fiz bico.- Eu sou seu crime perfeito então, que gostoso.

Neguinho sorriu me beijando com ternura e calma, como se fosse nossa primeira vez, primeiro beijo, primeira pessoa.

E assim vivemos felizes, ou quase. O tempo se passou, eu vim morar com ele, trabalhando nas minhas coisas toda lindinha com maior apoio dele. A Beatriz queria sair de casa pra morar com o 2K também, mas não queria deixar a mãe sozinha, então o 2k levou super de boa e entendeu, deixando pra depois.

Mas assim ficamos felizes, do nosso jeitinho. Heitor sempre vinha me visitar, passava finais de semanas aqui, o que me trazia imensa alegria. Eu não pensava em ter um bebê agora, nem o Gabriel, era um assunto tranquilo pra gente pois queríamos aproveita a vida.

E eu agradeço a ele sempre, por não ter desistido, por ter insistido. Por aguentar tudo que eu já falei, por me amar de forma tão bonita e intensa, acho que é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre desejei, ele me entregou, ele se entregou pra mim. Assim como ele era todo meu, eu era totalmente entregue e apaixonada por ele, a cada dia mais, eu o amava mais...

•••
Fim!

Um livro calminho pra vocês não ficarem falando que eu só sei matar personagem. 🤨

livro novo: "Todo amor do mundo"
não é continuação.

mas aproveitem e me digam, se vocês pudessem escolher um livro pra ter continuação, qual seria?
Me deem ideias de fics também, tmj. :)

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now