32

32K 2.9K 1.3K
                                    

Larissa 🧿

Eu estava cansada, com o psicológico esgotado, acabada, me sentindo culpada e querendo não ter vivido o dia de hoje, ainda mais quando o meu namorado me ignora após de um dia horrível.

Acompanhei alguns exames da Beatriz, uns curativos e quando saímos do postinho eram quase uma da manhã. Mesmo cansada, ignorei ela ajudando em tudo que ela precisava quando chegamos em casa e finalmente após ela dormir, fui tomar meu banho.

Passei mais de meia hora ali dentro, quando sai, sai enrolada na toalha e me vesti. Fiquei sentada na cama após me vestir e deitei, mas não consegui dormir. Enrolei muito ali, até colocar uma roupa de sair e descer as escadas saindo de casa.

Coloquei as mãos no bolso do meu casaco e fui até a casa do Gabriel, as luzes estavam acesas então eu bati na porta, demorou um pouco até ele abrir e me olhou dos pés a cabeça.

Neguinho: Aconteceu algum bagulho? - Falou nem me dando espaço pra entrar.

Lari: Quero conversar.- Encarei ele seriamente e ele saiu da frente, entrei me sentando no sofá e ele sentou ao meu lado.- O que tá acontecendo?

Neguinho: Eu que te pergunto, são quase duas da manhã pra tu bater aqui.- Falou me olhando.

Lari: Gabriel, eu tive que falar aquelas coisas porque a vida da Beatriz estava em risco.- Falei chateada.- Não age como se tivesse sido fácil falar aquilo tudo, te ver fechar o sorriso de felicidade, estragar algo que deveria ser incrível pra nós dois.

Neguinho: É só tu não agir como se não tivesse outra opção. Tu poderia ao menos mandar uma mensagem, "Aí, vou ter que fuder contigo na frente de todo mundo por esse motivo e jae."

Lari: Porque com toda certeza iria dar certo.- Cocei minha testa por nervosismo.- Não iria colocar vida da Beatriz em risco.

Neguinho: Jae, só tô cansado desse bagulho. Passei anos atrás de te ter no bagulho, não tiro minha culpa por isso tá ligado? Só que depois de escutar aquilo hoje me lembrou todas as vezes que eu já me falou algo parecido, bateu cansaço e a preguiça de tentar.- Engoli o choro na hora.

Lari: Ao menos me perdoa pelo que eu falei.- Pedi com os olhos cheios de lágrimas e limpei com a pano do casaco.- E desculpa também por todos esses anos. Mas tu não pode agir como se no meu lugar tu não teria feito o mesmo ou até pior.

Neguinho: E eu não falei que não, só tô mandando o papo que não quero mais isso.- Me levantei.

Lari: Então apenas obrigado por esses últimos dias, você me fez sentir coisas incríveis, que mesmo negando, eu sabia que só você poderia me fazer sentir. Meu amor e consideração por você irão continuar da mesma forma, e ainda agradeço por me ajudar a trazer a minha irmã de volta pra casa. E não esqueça que você tem um lugarzinho mais que especial lá em casa, sempre vamos receber você com amor lá.

Ele ficou calado me observando e eu caminhei até a porta, sai andando de cabeça baixa até em casa e quando cheguei a mesma coisa, não consegui pregar o olho.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now