47

31.6K 2.5K 880
                                    

Neguinho 🎲

Era engraçado e estranho ver a Larissa voltando atrás de algum bagulho, eu errei por ter me alterado com ela, papo reto, mas ela também vacilou e eu achei maneiro a gente saber lidar com isso numa boa.

A noite tinha sido mil grau, tinha conseguido me distrair por poucos segundos, mas nada me tira da cabeça qual o próximo passo do Henrique.

O que ele quer é o de sempre, tomar o morro. Mas dessa vez a história fica diferente, não é só por nós dois, ele quer a Larissa assim como ele quer o morro, e não o que o mais mexe com a minha mente.

Eu olhei pra ela que sorria ao conversar com 2k e comia uma batatinha, ela era linda da cabeça aos pés, qualquer vagabundo poderia olhar porque ela tinha me escolhido. Iria ser eu, mesmo sendo o vacilao que erra com ela, do mesmo jeito que sempre iria ser ela, mesmo ela sendo chata e birrenta.

Eu tava numa boa olhando pra ela quando o celular dela não parava de vibrar, ela deixou a Bia falando com o 2k e olhou pro celular com uma cara feia, mas foi mudando aos poucos quando começou a mexer. Fiquei quieto vendo ela colocar o celular no ouvido e depois me olhou, eu balancei a cabeça sem entender e ela se levantou sentando do meu lado.

Olhei pra tela e tinha dois áudios, quando ela colocou pra gente escutar e eu ouvi a voz do Heitor já sabia que era caô, o moleque falava que tava com muita saudades e queria jantar com ela, ela me encarou esperando alguma coisa e eu neguei.

Lari: Se o Henrique pode vir aqui, a gente também pode ir lá, não é? Ao menos pra eu ver o Heitor de longe, ter certeza que ele tá bem...- Pediu olhando pro celular.

Neguinho: De qualquer maneira é um risco, ele vem porque não tem nada a perder, já eu tenho você.- Ela beijou meu ombro deitando a cabeça nele.

Lari: Tá bom.- Bloqueou o celular colocando no sofá e ficou quietinha no meu ombro, eu fiquei marolando por vários minutos até respirar fundo.

Neguinho: Bora numa missão, 2k.- Chamei atenção dele que conversava numa boa com a Bia.

2k: Qual foi, tô no meu horário de folga não? - Falou se levantando.

Neguinho: E vagabundo tem folga? - Me levantei também pegando meus bagulhos e a Larissa me olhou.- Bora.

Beatriz; Também quero ir.- Falou cruzando os braços.

Neguinho: Você o 2k passa pra te deixar em casa, eu vou convocar os moleques lá na entrada. Deixa ela e vai pra lá.- Falei com ele e a Larissa segurou a minha mão.

Lari: Você tem certeza? Não precisa...- Falou me olhando.

Neguinho: Não da em nada.- Falei incerto pra caralho, mas demonstrando confiança.

Ela abriu um sorriso que por esse sorriso já valia todo e qualquer esforço, sai com ele indo fazer o meu e não demorou muito pra os menos chegarem e uns até abrir o bico pra questionar. Expliquei o bagulho todo certo e a gente meteu o pé, fui de carro com três seguranças dentro e a gente foi bater no jacarezinho, mandei os moleques avisar o dono que a gente tava aqui e fiquei dentro do carro com a Larissa esperando.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now