Capítulo 10

497 40 6
                                    

Matteo Gali
Capítulo Bônus.

Olívia era um nome incomum, mas bastante bonito assim como a dona. Não foi muito difícil acha-la no sistema do hotel, visto que poucas Olívias haviam dado entrada. Pesquisei mais a fundo e descobri que Emily Wilson havia ganhado o sorteio da empresa de Carlota, escolheu Olívia para ser sua acompanhante, as duas ficarão duas semanas gratuitamente no hotel... Interessante.

O que Giancarlo faria quando descobrisse que Henry está se engraçando para uma moça de classe baixa? O homem sempre visa o poder, o dinheiro e tudo que isso possa lhe proporcionar, não é a toa que prometeu um casamento marcante para Henry e Alicia. Ele viria no domingo pela manhã, então estragaria os planos de Henry com o novo casinho e talvez nunca mais confiasse no filho preferido dele.

Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Alicia Montenegro no bar em que eu estava. A mulher sentou ao meu lado e pediu uma dose de tequila, ela não havia me reconhecido, então tratei de me apresentar.

— Está tão chateada assim? — a loira me olhou incrédula.

— Desculpe? — realmente não me reconhecia.

— Não faz tanto tempo assim. — ela me olhou com a testa franzida, como se tentasse lembrar de alguma coisa. Logo seu semblante suavizou.

— Você está diferente, Matteo. — bebericou a dose.

— Fiquei mais bonito, eu sei. — falei convencido e ela revirou os olhos. — Whisky, por favor. — pedi ao barman.

— Ficou um pouco mais babaca também, normal da família Bianchi. — disse desgostosa.

— Henry não está feliz com o noivado? — ela olhou para o balcão, pensativa. — Vejo que não.

— Não é da sua conta! — retrucou, pegando a bolsa ao seu lado.

— Onde vai?

— Para longe de você! — puxei seu braço, obrigando-a a voltar a sentar. — O que...

— Posso ajudá-la com Henry.

— Ajudar? Seu irmão não quer oficializar o noivado, querido. Acho muito difícil que ele te escute! — debochou.

— Ora, você era uma megera no colégio, não me diga que mudou? Lembro muito bem o que fez com Abigail Johnson. — Alicia revirou os olhos.

— As pessoas mudam, Matteo. E já sou uma mulher adulta, não tenho tempo para me comportar que nem Blair Waldorf de novo. 

— Mas sabe que precisa oficializar o noivado com Henry, não sabe? Um passarinho me contou que seu pai está com alguns problemas financeiros... Giancarlo nem sonha. — o barman colocou o whisky no balcão e antes que ele fosse, pedi que trouxesse outro.

— Onde quer chegar, Matteo? O que ganha com o meu casamento com o seu irmão? Vocês se detestam! — sorri, dando um gole generoso no whisky.

— Talvez mais do que você possa imaginar. Estamos em acordo? — Alicia pensou por um momento, o barman trouxe o outro whisky e eu a encorajei a beber.

— Ok, estamos em acordo.

— Excelente! — sorri novamente e ela fez o mesmo, porém estava desconfortável.

Caminhos QuebradosWhere stories live. Discover now