Capítulo 66

106 17 0
                                    

Olívia Miller

Eu estava me sentindo horrível com tudo o que estava acontecendo, me sentindo uma péssima amiga por não ter procurado Emily antes, até porque ela dava indícios de que tinha algo de errado e eu simplesmente não entendi, não fui atrás. Agora estou aqui, aflita, sem saber o que fazer ou por onde começar.

Josh parecia me esconder alguma coisa, eu o conhecia bem e tinha quase certeza que era sobre Emily. Nós estávamos tomando café, tentando encontrar alguma coisa no Instagram de Emily, mas aparentemente não tinha nada demais. Pelos indícios, minha melhor amiga estava na Itália ou seja; é um ótimo começo para mim, que moro lá. Depois de tomarmos café e conversarmos sobre o possível paradeiro da nossa amiga, resolvi colocá-lo contra a parede e pedir que ele me contasse o que sabia.

— Você está me escondendo alguma coisa, Josh! Eu te conheço muito bem e sei que deve ser algo grave.

— Eu não estou escondendo nada, Olívia. — falou, mas eu sentia que era mentira.

— Se sabe de mais alguma coisa, por favor, me fale! Tudo o que tivermos será de boa ajuda. — pedi quase em uma súplica.

— Eu não sei de nada, estou lhe dizendo...

Bufei irritada, era visível que tinha alguma coisa errada, mas Josh não iria falar, pelo menos não agora. Levantei do sofá, peguei minha bolsa e o encarei.

— Você vai acabar prejudicando a nossa amiga assim. Se quiser me contar o que sabe, entre em contato comigo o quanto antes.

Josh não respondeu, apenas me levou até a porta. Me despedi brevemente e fui embora, já estava anoitecendo e minha passagem de volta era apenas pela manhã do dia seguinte. Aluguei um quarto de hotel e fiquei lá, pensando na banheira cheia de espuma.

Emily não sumiria assim com alguém que não conhecesse, ela não confiava nas pessoas, sempre estava em alerta. Era estranho pensar que ela se apaixonou por um homem qualquer e sumiu pelo mundo. Peguei meu celular e entrei novamente no Instagram de Emily, resolvi olhar cada pessoa que ela seguia — demorou um pouco, pois ela conhecia muitas pessoas e tonalizava 1500 seguindo.

Foi preciso muita paciência, até achar um perfil aparentemente suspeito e sem foto de perfil. O nome era propositalmente fake e a localização de alguns posts era diferente da que pensei. Haviam poucas fotos de um homem, que estava na cara que era fake. Ele não seguia muitas pessoas, mas a maior parte eram mulheres, seus seguidores não passavam de 43.

Onde Emily estava com a cabeça que não viu?

Descendo um pouco mais nas fotos do suposto dono do perfil, vi alguns comentários na primeira foto e uma me chamou a atenção, era de uma mulher belíssima, que dizia;

Estou louca para conhecer o mundo com você.

Entrei no perfil dela e a última publicação tinha sido há alguns meses, exatamente quando Emily desapareceu. Pelas postagens, Mariane  — a garota do perfil, era bem ativa nas redes sociais, tinha milhares de fotos, destaques. Pensei em enviar uma mensagem, mas algo me dizia que o melhor era procurar seus parentes.

Não entendi muito bem. Entrei nos comentários da última foto e me assustei com o que vi.

"Como sentimentos sua falta, prima."

Caminhos QuebradosWhere stories live. Discover now