Resquícios de felicidade: 6

441 35 33
                                    

Ciro sentia seu corpo estremecer com as emoções diversas que se formavam em seu ser com aquela mensagem. Uma parte dele vibrava alegre por ter um sinal de vida da senadora dos seus sonhos, mas outra parte dele sentia um medo absurdo em pensar que poderia ser uma completa despedida do que mal iniciara entre eles. Com os dedos trêmulos ele os passou pela tela do celular lendo e relendo cada palavra colocada naquela mensagem tão cheia de significados e sentimentos. Seu olhar brilhara e a respiração que sequer percebeu que prendera foi liberada para fluir tranquilamente em seus pulmões lhe trazendo alívio e vida. Um sorriso contente se desenhou em seus lábios se recusando a deixar suas feições naquele dia e com as esperanças e o fôlego renovados o homem sentia que poderia enfrentar tudo, incluindo um voo só de ida até sua amada.

"Bom dia, Ciro!

Espero que seu dia esteja sendo empolgante e que você possa estar sentindo o carinho de seus conterrâneos e de sua família a qual sei que tanto ama e que te ama tanto.

Sei que não deveria estar mandando uma mensagem dessas hoje, especialmente hoje, que é um dia tão importante para todos nós..., mas não conseguia continuar guardando dentro de mim tantos sentimentos que só crescem a medida que passo esses dias distante de você. A saudade está me matando e o desejo de o ter ao meu lado sufoca, já não poderei fugir do que sinto e preciso admitir que estou apaixonada por você! Queria poder escolher não sentir isso e voltar a seguir minha vida normalmente? Sim! Mas sei que a paixão não é uma questão de escolhas e se não posso conte-la então decido vive-la. Se você desejar viver essa nova história comigo me deixe saber."

Ciro sorria mais radiante que o sol acima dos céus que pairava sobre ele no meio daquela praça ventilada de sua amada terra nordestina. Um suspiro longo e encantado tomou conta de seu respirar e com o coração a palpitar acelerado, recordando aquele belo sorriso da morena que lhe tinha rendido, o homem desejou largar tudo e apenas partir rumo ao encontro da pessoa que tanto queria ao seu lado e em seus braços. Quando suas mãos, todavia, trêmulas se moveram para que pudesse responder a mensagem a voz de seu filho mais velho o chamou ao pé da porta de sua casa.

- Pai! Você pode vir aqui? Estamos querendo trocar umas palavras - Avisou Ciro filho.

- Claro, filho! - O ex-governador olhou mais uma vez para seu celular ansioso para responder Simone, mas decidiu primeiro resolver o que fosse com sua família guardando o celular no bolso de sua calça.

Ciro caminhou até sua casa e ao adentrar a sala principal todos os seus filhos estavam sentados ao grande sofá do lugar junto a Giselle que parecia tensa e lhe arregalara os olhos tentando demonstrar talvez qual o assunto que eles iriam tratar. Limpando a garganta um pouco nervoso o candidato do PDT se sentou ao lado de Giselle e apertou sua mão tentando passar apoio enquanto a mesma suava frio e parecia um pouco inquieta.

- Então, sobre o que querem conversar comigo? - Perguntou o ex-governador sentindo o clima pesar naquela sala.

- Queríamos saber se os boatos que andam rolando pela internet são verídicos - Expressou Yuri coçando a barba um pouco constrangido.

- Existem muitos boatos, qual deles querem saber se é verdade? - Pediu Ciro calmamente.

- Sobre seu caso com a Simone Tebet - Aclarou Ciro, o filho mais velho do governador.

- Não que acreditemos nesses boatos mentirosos, pai - Explicou Lívia sua única filha - Mas tem vídeos, claramente reais, da confusão no hotel que a Tebet estava hospedada e depois o da pancadaria no debate e queríamos saber o motivo disso tudo -

- Sobre o caso com a senadora é uma mentira muito maldosa com intuito apenas de nos prejudicar - Declarou Ciro tentando organizar as explicações - Mas os motivos dessas confusões foram... Bem... Pelos sentimentos que eu e Simone passamos a desenvolver um pelo outro sem percebermos - Confessou sentindo um nó formar em sua garganta.

Salve-me do caosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora