Contemplação: 48

296 23 81
                                    


Em um início de sexta-feira ensolarada, ventos amenos e clima tranquilo, Simone acordara com a sonolência pesando em seus olhos enquanto os esfregava tentando afastar o sono e poder levantar. Quando esticou as costas com um baixo e abafado gemido dolorido a mesma tocou sua barriga carinhosamente e sorriu feliz apesar da preocupação sintilando em suas órbitas escuras, com os movimentos calmos naquela manhã a mulher olhou para a janela do quarto pensativa e pareceu ter uma ideia, seu olhar voltou para um Ciro que dormia serenamente junto a Gael que tinha o braço engessado ao peito, e a cabeça descansada no ombro do pai, parecendo calmo. A morena tocou os cabelos da criança com carinho e cuidado e deixou um beijo singelo e doce na bochecha de ambos os Gomes encantada com o sono profundo e manso deles. Levantando-se vagarosa a mulher colocou as mãos ao quadril e soltou um suspiro cansado, foi até seu closet escolhendo um biquíni azul e levando em seu caminho até o banheiro onde se refrescou sem pressa e deixou o local após se vestir e cobrir-se em um robe azul celeste. Simone chegou a varanda, acomodou-se em uma cadeira reclinável, retirou o robe com amarração na frente e colocou um óculos de sol para proteger os olhos dos raios fortes, relaxou a medida que os movimentos das vidas dentro de si pareceram ainda mais calmos e se permitiu apreciar o banho de sol.

Ciro despertou lentamente e procurou sua mulher tateando com a mão o lado da cama onde ela costuma dormir, quando percebeu que ali estava apenas ele e Gael que, todavia, dormia o mesmo sentou-se a cama preocupado. Com cautela para não acordar seu filho ele deixou a cama caminhando em direção ao banheiro onde pensou que encontraria Simone, já que por muitas vezes a mesma já amanhecia com enjoos e debruçada no sanitário, mas para sua angústia sequer ali ela estava. Procurando com o olhar freneticamente por alguma evidência pelo quarto de que ela havia saído notou que o celular da Tebet estava no criado mudo, confuso o homem deixou o quarto e buscou pela casa a grávida logo podendo respirar aliviado quando seus olhos vislumbraram uma cabeleira escura repousando em uma cadeira na varanda, com uma mão ao peito e um sorriso contente o grisalho caminhou até o local sem fazer barulho para não atrapalhar o descanso da mesma. Quando chegou a porta de acesso a varanda, Ciro parou perplexo com a visão majestosa a sua frente e um suspiro desejoso escapou-lhe dos lábios. Com sua morena em um biquíni azul tão bem desenhado ao seu esbelto corpo, a silhueta graciosa deitada na cadeira, coxas torneadas reluzindo ao sol, os cabelos caídos dos ombros ao início dos seios fartos e atraentes, a barriga volumosa aperfeiçoando sua tão perfeita figura levava o homem ao chão cada vez mais apaixonado e rendido naquela mulher. Ela pareceu notar sua presença e com a cabeça um pouco virada em sua direção um sorriso radiante foi o cumprimento que recebera e lhe trouxera ao mundo outra vez, a morena retirou o óculos e sinalizou para que ele se aproximasse, quando se sentou ao lado dela e espalmou sua mão na pele macia e esticada de seu abdômen um sorriso se desenhou em seus lábios, formando covinhas em suas bochechas, e gentilmente acariciou a barriga dela admirado com os milagres desenvolvidos ali.

- Ciro - Com um sorriso cativante e um olhar amoroso a morena o saudou - Bom dia, amor - Se sentou, colocou as mãos suavemente ao rosto dele, e deixou um delicado beijo nos lábios do amado.

- Bom dia, morena da minha vida - Quando seus lábios deixaram o calor dos dela o mesmo se acomodou para deixar um doce beijo em sua barriga - E bom dia meus pimpolhos - Sorriu, feliz, voltando com seu olhar de adoração para contemplar a divina mulher a sua frente.

- Não podem ouvir sua voz que já se agitam - Brincou colocando as mãos em cima das dele ao sentir alguns chutes - Estão te desejando bom dia - Sorriu meigamente.

- O papai agradece, meus pequenos - Sussurrou próximo a barriga para logo voltar a encarar os castanhos olhos que lhe hipnotizavam - Veio tomar um banho de sol com os pimpolhos? - Perguntou enquanto trazia a mulher em seu colo delicadamente.

Salve-me do caosWhere stories live. Discover now