Ciúmes: 33

347 32 109
                                    


Mais um mês se passara e a vida de muitos se ajustava as novidades ocorridas no mês anterior, incluindo as de Ciro e Simone. Ainda não haviam anunciado o noivado e, todavia, não sabiam quando o fariam, Simone usava o anel de compromisso apenas quando estava segura de sua privacidade assim a maior parte do tempo o mantendo guardado em sua caixinha na sua bolsa. Sempre que fora questionada pela imprensa sobre seu relacionamento com o ex-candidato à presidência a mesma se esquivava do assunto com educação e tentava retornar os questionamentos sobre futuros planos governamentais. Quando estava a sós com o noivo em seu apartamento após chegar de um dia cansativo, sentada ao sofá com as pernas estiradas ao colo dele e o mesmo abraçado a elas acariciando-as com carinho, a mulher ria ao mesmo tempo que o repreendia pela forma como ele respondia ao ser questionado pela relação deles, a morena tentava o convencer a ser menos bruto em suas respostas o que fazia o homem apenas concordar com ela e enfiar o rosto em seu pescoço para sentir seu aroma e beijar a pele ali distraindo a mesma de suas observações. Trazendo-a até seu colo em uma respiração pesada e um leve sorriso ao rosto, um beijo vagaroso compartilhado entre os dois com as mãos dela em cada lado de seu rosto e o cabelo a roçar em sua pele, o grisalho namorava sua mulher com delicadeza e calma desfrutando assim de cada pequeno momento do amor dos dois.

Em um final de tarde Simone deixava o palácio do planalto aos sorrisos largos com Haddad ao seu lado caminhando cada um até seu carro, os dois trocavam conversas amigáveis enquanto se faziam companhia para deixar o lugar. A Tebet acabou por soltar um riso contido por causa de um comentário humorado do homem ao seu lado sobre uma coletiva da semana, naquele dia haviam estado nas mesmas reuniões e tinham registros dos dois próximos interagindo com entusiasmo. Distraída com a conversa entre ela e o ministro da fazenda Simone sequer notou a presença de Ciro que a esperava ali querendo lhe fazer companhia durante o caminho para casa já que a mesma reclamara de se sentir observada nas últimas semanas, e após tantos atentados sofridos causava um calafrio em ambos pensar que viesse a acontecer alguma outra tragédia sabendo que o homem que atentara contra a vida de Ciro ainda não havia sido encontrado, e quando percebeu o noivo parado próximo ao seu carro a mulher lhe abriu um sorriso meigo e o abraçou mesmo com a presença de Haddad que parou em seu caminho ao presenciar o contato do casal, não sabendo se desviava o olhar ou continuava ali naturalmente.

- Haddad, perdão, esqueci de apresentar vocês... Mas não é como se os dois não se conhecessem - Brincou Simone se afastando do abraço de Ciro e os dando espaço para cumprimentos.

- Como vai, Ciro? - Cumprimentou Haddad oferecendo a mão para um aperto educado.

- Muito bem, Fernando - Ciro cumprimentou apertando a mão do homem com um olhar de advertência - E você? Parabéns pelo ministério - Parabenizou enquanto sua mente apenas lhe dava foco a uma Simone risonha para um Haddad empolgado.

- Eu estou bem - Respondeu soltando a mão do outro homem e limpando a garganta - Nos vemos amanhã, Simone? - Indagou evitando a encarada de Ciro a pergunta.

- Claro! Até amanhã, meu querido - Simone o abraçou brevemente e se despediu.

Haddad caminhou até seu carro sem trocar contato visual com Ciro que parecia querer o fulminar com os olhos. Simone voltou seu olhar para o homem ao seu lado e tentou conter a graça que achava do rosto avermelhado do mesmo, ela tocou seu ombro e o chamou para irem embora já que ela queria poder apenas se livrar das partes mais pesadas de suas roupas e descansar alguns minutos sobre as mãos cuidadosas do noivo. Todo o caminho até o apartamento foi em um silêncio incômodo e quando adentraram o local Ciro tinha as mãos enfiadas nos bolsos da calça e uma expressão carrancuda no rosto, Simone se aproximou ao se livrar de seus adereços, lhe dedicou um sorriso divertido e rodeou o pescoço do mesmo com os braços.

Salve-me do caosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora