Hermione Granger

5.3K 441 19
                                    

Eu estava o dia todo sem ver Hermione, quando tentei falar com ela no café da manhã ela fugiu e eu não entendi o porquê, o resto do dia ela passou me ignorando, e eu acabei perdendo o jantar, então não vi ela lá.

Eu resolvi matar o resto da noite na biblioteca, e estava vendo a seção de Poções quando ouvir alguém sussurrar algo, seguir a voz até chegar na seção de Transfiguração e encontrar Harry e Hermione "discutindo".

– Vocês deveriam ser mais discretos - eles deram um pequeno pulo pelo susto e se viraram pra mim.

– E você não deveria tá aqui.

– E nem vocês, pra uma monitora você tá quebrando muitas regras, não?

– Isso não é da sua conta.

Ela virou e voltou a falar com Harry, como se eu não estivesse alí.

Suspirei e voltei pra onde estava, organizei aonde eu tinha mexido e sair da biblioteca.

Não vou ficar implorando por atenção de ninguém.

No dia seguinte no café da manhã olhei pra mesa dos leões e ela estava olhando pra minha mesa, desviei o olhar e voltei a comer. As aulas de hoje a maioria seria com a grifinória, e provavelmente vai ser torturante.

Na aula de Poções sentei mais no fundo na esperança de não sobrar ninguém pra ser minha dupla, mas foi um fracasso quando senti alguém sentar do meu lado, não olhei direito e continuei minha atenção na aula.

– Oi - olhei pra quem tinha dito isso e era Hermione.

Não respondi e voltei minha atenção pro professor, isso até a mão dela pousar sobre a minha de maneira discreta.

Apertei não muito forte a sua mão e acariciei ela, ficamos assim até começa a parte prática da aula, onde fizemos uma poção de cura, e nos saímos bem, quando já estávamos saindo da sala uma mão segurou a minha e quando eu ia puxar notei ser dela, então me deixei levar até uma sala, que eu não fazia ideia que existia nesse escola.

– Olha, me desculpa por ontem, tá bom? Agora, por favor, fala alguma coisa - Hermione virou de frente pra mim e colocou suas mãos em meus ombros.

– Por que tava me evitando ontem?

Ela fechou os olhos e suspirou encostando sua testa no meu ombro esquerdo.

– Eu meio que tava brava por você ter dado moral pra Cho, só que a gente não tem nada sério, então eu não tenho direito disso, me desculpa.

Escutei sua palavras e sorri de lado, envolvi ela em um abraço, quando sentir ela mais relaxada levei minha mão pra seu rosto e a fiz olhar pra mim, dando um selinho nela.

– Eu gosto de você, e já deixei bem claro isso, e sobre a gente não ter nada sério, eu poderia te pedir em namoro aqui mesmo, mas prefiro preparar algumas coisas antes, então não se preocupe em sentir ciúmes, próxima vez fale comigo, tá bom?

Ela assentiu e me puxou pra outro beijo.

– Me desculpa por ter falado com você daquele jeito na biblioteca, depois que eu me dei conta já tinha acontecido – ela fala baixinho enquanto meche em uma mecha do meu cabelo, um pouco vermelha.

– Tudo bem, babe, só espero que isso não aconteça de novo.

– Tudo bem, mas eu não quero você de conversinha com a Cho Chang - ela me olhou com uma expressão séria e eu soltei um sorrisinho de lado.

– Você que manda, agora se não se importa eu gostaria de receber os beijos que eu não recebi ontem - ela corou e balançou a cabeça, mas logo depois me beijou, e a gente ficou nisso até sermos obrigadas a voltamos pras aulas.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now