Robin Buckley

1.9K 207 13
                                    

____________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


____________________________________

Muito difícil, era isso que se passava na minha cabeça quando eu pensava em estudar pra física.

Tipo, eu entendia quando o professor falava, mas quando ia fazer sozinha, era um fracasso.

E agora eu estou insistindo no fracasso porque amanhã tenho prova dessa maldita matéria.

Passava das dez da noite e ainda não tinha conseguido fazer muito coisa, mas o barulho que vinha da janela chamou minha atenção, quando olhei pra fora vi Robin acenando pra mim, abrir a janela rapidamente, colocando a cabeça pra fora.

– O que tá fazendo aqui a essa hora? - perguntei a ela, a loira só sorrio de lado e me deu um selinho, antes de me empurrar pra dentro e entrar pelo pequeno espaço - sabia que eu posso te denunciar por invasão de propriedade?

– Não se você não quiser ir me visitar na cadeia.

– Eu não iria - provoquei a mais velha, ela me puxou pela cintura, passando as mãos geladas pelas minhas costas por baixo da camisa que eu usava, me deixando arrepiada.

– Nós sabemos que você iria, babe - ela me beijou apressada, não se importando com barulho que fazíamos, enquanto me puxava até a cama e me sentava em seu colo.

Separamos os lábios só pra tomar um pouco de ar e voltamos a colar nossas bocas em um beijo carregado de certas intenções.

– Puta que pariu, a minha irmã, sério?! - eu pulei de susto, me afastando da Buckley o mais rápido que consegui, reparando só agora que Steve estava na porta do meu quarto.

O mais velho olhava furioso pra amiga, tentando avançar em cima dela, coisa que eu não deixei entrando no meio dos dois e afastando meu irmão da minha namorada.

– Steve, se acalma, tá legal? - eu disse, passando a mão pelo seu ombro, tentando acalmar ele.

– Eu vou me acalmar quando eu quebrar ela na porrada - ele resmungou com raiva, fazendo Robin ri, eu olhei pra ela com repreensão.

– Você não quebra nem uma formiga na porrada - debochou, se sentando na cama mais relaxada, por que ela tá tão relaxada?

– Quando você me disse que tava ficando com uma garota, esqueceu de avisar que essa garota era a minha irmã! - Steve gritou, e eu dei graças a Deus que nossos pais não estavam em casa.

– Você contou pra ele? - perguntei a garota, ela assentiu com a cabeça um pouco envergonhada - achei que queria segredo.

– Sim, mas porque sei que você não está pronta pra se assumir.

Escutei um suspiro do meu irmão, me virei pra ele um pouco apreensiva, não sabia se ele estava com raiva por descobrir que eu gosto de garotas ou por estar com a melhor amiga dele, talvez os dois.

– Por que não me falou que gostava de garotas? - ele me dirigiu a pergunta um pouco mais calmo.

– Eu não sabia se você iria me apoiar ou não, fiquei com medo, desculpa.

Ele suspirou, concordando com a cabeça e me puxando pra um abraço.

– Tá tudo bem, querida - ele me soltou, se virando pra Robin e levantando o dedo pra ela - faça alguma coisa com ela e você não me escapa, tá ouvindo?

A loira levantou as mãos, como se tivesse se rendendo e balança cabeça, logo em seguida Steve também abraçou ela, me fazendo sorrir.

– Perdi minha melhor amiga e minha irmã ao mesmo tempo - o mais velho resmungou, recebendo um tapa da minha namorada.

– Você fala como se a gente fosse te abandona, relaxa, cara.

– Certo, vou fingir que acredito nisso - Steve se sentou na minha cama, deixando Robin e eu em pé, ela passou o braço pela minha cintura e deixou um beijo na minha bochecha - vocês são fofas juntas, agora me contem, como isso aconteceu?

_____________________________________

615 palavras.

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now