Lilian Luthor

1.5K 146 3
                                    

Lilian chegou em casa na esperança apenas de encontrar sua família, desejar um boa noite e ir dormir.

O dia foi cansativo, a Luthor mais velha tinha chegado de uma viagem de manhã e não pude nem ir pra casa pois tinha reuniões marcadas.

Então quando ela entrou na sala e viu a filha mais nova com a cara emburrada e de braços cruzados no sofá, enquanto sua esposa estava na frente da menor com um semblante sério, ela sabia que não teria esse paz tão cedo.

– Você entende o que fez, Lena? Aquilo foi perigoso, ninguém iria saber onde você estava e simplesmente porque você se acha responsável o suficiente pra não avisar pra onde vai?! - a mulher falava, parecia estressada o suficiente pra um único dia, a garota de cabelos pretos ainda fazia uma cara nada boa - você vai ficar com o Cris na sua cola, como castigo.

A garota se levantou furiosa, olhando pra mulher com raiva e desprezo.

– Você não pode fazer isso!

– Eu posso, e eu já fiz - falou calma, dessa vez com o tom de voz mais calmo.

Elas estavam tão entretidas na briga que nem repararam que Lilian tinha chegado.

– Não você não pode, você não é minha mãe! - Lena esbravejou, fazendo a mulher se assustar e se afastar um pouco, a garota saiu da sala correndo e sumindo pelas escadas.

Deixando pra trás uma Liz totalmente de coração partido.

A mulher não era mãe biológica da menina, mas desde que a conheceu, que se juntou a família, cuida e faz todo o possível pra garota lhe aceita.

E ela achou que estava fazendo um bom trabalho até agora.

Lilian assistiu toda a cena sentindo pesar pela esposa e decepção pela filha. A Luthor não esperava algo assim de Lena, as duas sempre se deram bem afinal.

A mulher se aproximou da mais nova na sala, abraçando ela pela cintura e sussurrando palavras de conforto pra sua amada.

– Ela não quis dizer isso, não se preocupe, é só coisa de adolescente.

– Se ela falou isso é porque não me quer por perto, Lilian - a mulher se agarrava a roupa da esposa enquanto tentava evitar as lágrimas de descerem pelo seu rosto.

– Tenho certeza que não, vamos esperar um pouco e conversamos com ela, tá bom? - a mais nova concordou com a cabeça, enquanto era tranquilizada pela amada.

Mais alguns minutos no conforto do abraço da esposa e Liz já se sentia mais calma, ainda chateada, mas ainda sim calma.

– Desculpe essa ter sido a cena que você viu depois de voltar de uma viagem cansativa - murmurou com o rosto escondido na curva do pescoço de Lilian.

– Nao é culpa sua, que tal a gente preparar alguma coisa pro jantar?

As duas se levantaram e seguiram pra cozinha de mãos dadas, decidindo fazer um jantar simples já que ninguém estava com cabeça pra pensar em outra coisa.

Já estavam terminando quando foram ouvidas passos da escada, Lena apareceu logo depois na entrada da cozinha com o rosto vermelho e manchado em lágrimas. As duas mulheres notaram a presença da adolescente no cômodo, olhando pra garota com olhares triste.

A morena se aproximou da madrasta e abraçou a mulher, sendo retribuída com o abraço quente da mais velha.

– Me desculpa ter dito aquilo, eu tava errada, me perdoa - ela sussurrava o pedido de desculpas recebendo um beijo na testa e um sorriso da mais velha.

– Tá tudo bem, anjo, só espero que não volte a acontecer.

– Não vai, eu prometo - ela afirmou com pressa se soltando de Liz e indo até Lilian, abraçando a mãe - estava com saudade.

– Eu também, pequena - a Luthor murmurou com um sorriso, olhando pra filha com carinho.

As três terminaram o jantar entre si, comeram em meio a conversas e brincadeiras, finalmente tendo a paz que Lilian esperava quando chegasse em casa.

______________________________________

Eu sei que a Lena não é filha biológica da Lilian

Eu sei que a Lilian não é uma Luthor legítima pra passar o sobrenome, mas vamos mudar as coisas né galera, pra encaixar na história.

Queria fazer um que a Lena não fosse traumatizada 🤠👍

Eu tô testando alguns estilos de escritas, esse eu não gostei, me falem o que acharam.

Enfim, até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now