Sadie Sink

4.4K 319 59
                                    

Eu acordei com barulhos pelo quarto, e evitando ao máximo a luminosidade que entrava na ambiente virei com a coberta sobre o rosto, mas não senti Sadie do meu lado, então tratei de tirar a coberta do rosto e olhar pelo quarto, ela estava vestindo sua roupa e parecia com pressa.

– Não ia nem se despedir? - falo e ela dar um pulo de susto, olhando pra mim e suspirando.

– Você me assustou, e eu tô com pressa, preciso resolver umas coisas ainda.

Ela terminou de se arrumar e já ia saindo do quarto quando parou na porta e olhou pra mim: - Você vai até a casa da Millie hoje a noite?

– Sim, te vejo lá? - ela afirmou com a cabeça e saiu, nem se despediu.

Mas é sempre assim, Sadie e eu estamos nesse esquema a quase três meses, ela se sente sozinha e vem até mim, a gente transa, e ela vai embora pela manhã, como se nada tivesse acontecido, o pior de tudo é eu sentir algo por ela, porque eu tenho certeza que sou só um tampa-buraco pra ela.

Eu fiquei um pouco mais na cama, até criar coragem pra começar o dia de fato.

Quando sair do banho meu celular tava tocando e logo eu atendi.

Bom dia, Bela adormecida.

Bom dia uma ova - resmunguei, quem fica feliz de manhã? Só o Noah, aparentemente.

Ih tá de mau humor, dormiu no sofá de novo? - ele pergunta com humor, o que me faz revira os olhos - enfim, eu queria te perguntar se você vai tá livre, ainda não tenho roupa pra festa de hoje.

Você tem um monte de roupa em casa, tenho certeza que tem alguma coisa boa no seu guarda roupa - deixo o celular no viva voz, deixando ele no balcão da cozinha pra eu começar a preparar meu café da manhã.

Até tem, mas eu queria comprar algo novo, vai comigo, por favor.

Suspirei e acabei aceitando ir com ele, e minutos depois ele tava no meu apartamento me esperando pra gente ir.

Nosso dia foi só isso, levando em consideração que tínhamos os próximos três dias livres, a gente comprou a roupa pra ele, além de outras coisas, e almoçamos pelo shopping mesmo, chegamos em casa já tava perto da noite e Noah foi logo pra casa se arruma.

Quando já tava perto das oito eu comecei a me preparar, o que não demorou muito e às nove eu tava saindo de casa.

Quando eu cheguei na casa da Millie as coisas ainda estavam bem calma, eu entrei e logo vi a loira, que veio me abraçar.

– Eu tava com saudade, você nem pra dar sinal de vida - ela fala se afastando do abraço e me entregando uma lata de energético.

– A gente se viu semana passada, e eu tava meio ocupada nesse tempo.

– A claro, esqueci que você é uma pessoa de responsabilidades - ela revirou os olhos e eu ri, logo a gente se juntou ao pessoal que tava na sala e eu me sentei perto da Maya, ela parecia um pouco desanimada então coloquei como objetivo da noite anima ela.

A gente ficou conversando durante um bom tempo, aos poucos mais gente foi chegando e de repente a sala tava cheia, Maya e eu continuamos no cantinho conversando, eu não era a pessoa mais social do mundo e Maya não parecia muito interessada em tentar conversar com outras pessoas, então a gente ficou nessa.

Eu já estava um pouco sorridente demais por conta da bebida quando vi uma ruiva chegar, ela olhou pra mim e desviou o olhar, como se não quisesse ver eu, apenas dei de ombros e fiquei no meu cantinho.

Senti um peso no meu ombro quando olhei era Maya, ela parecia com sono, então passei meu braço pelo seus ombros e comecei a fazer um cafuné nela.

– Você quer ir pra longe do barulho? - perguntei pra ela, que apenas negou e se aconchegou mais no meu corpo.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now