Dove Cameron

2.7K 225 22
                                    

Eu tinha decidido preparar um jantar ao ar livre pra minha namorada, já que ela passou os últimos três dias viajando.

Quando a morena desceu do quarto, vestindo um conjunto moletom que por acaso era meu, a peguei pela cintura, roubando um selinho dela e a puxando pro deck da casa, onde tinha uma mesa decorada com luzes de vela e flores.

– Uau, você que fez isso? - ela virou pra mim, eu concordei com um sorriso orgulhoso no rosto.

– Eu queria fazer algo especial pra você - eu puxei a cadeira pra ela sentar, tirando a rolha do vinho e servindo pra ela antes de sentar.

– Isso tá incrível, amor - a morena falou depois de experimentar a lasanha que eu tinha preparado.

– Obrigada, isso é especialidade da chef - fingir um sotaque italiano, fazendo ela ri.

Nós continuamos o jantar em meio a conversas sobre sua nova musica e coisas do tipo.

A garota ficava animada e entusiasmada em falar sobre suas músicas, o que dar um brilho a mais nos seus olhos e a deixava extremamente fofa e linda. Tinha horas que eu olhava pra ela e simplesmente me perdia na sua beleza, era hipnotizante.

– Babe, você tá me ouvindo? - ela passou a mão na frente do meu rosto, me tirando do transe - você não tava prestando atenção? - ela pergunta, parecendo chateada, eu logo pego sua mão e deixo um beijo nos seus dedos.

– Desculpa, princesa, me distrair olhando pra você - admite, ela corou tentando esconder o rosto com as mãos.

– Você é uma flertadora barata.

– Só pra você, querida.

Dove se levantou do seu lugar, chegando até mim, ela me puxou pra levantar também e circulou minha cintura com suas mãos.

– Eu quero que você feche seus olhos - Dove mandou, eu estranhei um pouco sua ordem, mas obedeci.

Ela começou a me guiar pelo deck, me deixando confusa, quando de repente eu não sinto o chão em meus pés e sim a sensação molhada, me dando conta de que tinha caído na piscina.

Eu voltei a superfície com rapidez, olhando ao redor a procura da minha namorada, encontrando ela na beira da piscina rindo.

Olhei pra ela indignada, me dirigindo pra escada na esperança de sair da água, mas a garota chamou minha atenção e mandou que eu ficasse, e eu obedeci.

Ela logo desceu os degraus da escada vindo na minha direção, me agarrando assim que chegou perto.

O beijo dela era afobado e com pressa, ela me empurrava enquanto dominava o ósculo, passando a mão pela minha nuca e apertando meu seio com a mão livre.

Senti a parede atrás de mim, ficando entre ela e a superfície dura, a morena soltou meus lábios levando os seus pro meu pescoço e beijando alí, eu aproveitei pra agarrar suas coxas, abrindo elas pra mim e me encaixando entre suas pernas.

A água antes fria já borbulhava de tão quente que estava, fazendo a fricção entre nossos corpos aumentar, e as coisas ficarem cada vez mais rápidas e eróticas.

Troquei de posição pressionando a morena contra a parede e não perdendo tempo e puxar seu moletom pra cima e o afasta de seu corpo, me dando a visão dos seus seios redondinhos expostos pra mim.

Abocanhei o seio direito enquanto massageava o esquerdo, escutando murmúrios de Dove.

– Não se distrair, amor, vá direto ao ponto - ela disse com a voz rouca perto do meu ouvido, fazendo um arrepio correr pelo meu corpo.

Acatei sua ordem descendo minhas mãos pra dentro da sua calça, com um pouco de difícil por causa da água, sua boceta estava encharcada, só não sabia dizer se era um feito meu ou da água.

Comecei a movimentar meus dedos nela enquanto distribuí selinhos no seu pescoço, ela gemia baixinho apenas pra mim ouvir.

Continue a masturbar ela até senti seu corpo tremer no meu, sabendo que ela tinha chegado no seu ápice.

– Isso foi rápido - comentei, recebendo um tapa seu, eu ri puxando ela pra mais perto, fazendo sua intimidade ficar pressionada no meu abdômen e ela soltar um gemido.

– Eu fiquei quase um semana sem tocar você, isso é sua culpa - ela acusar com a voz meio trêmulo.

– Uh, então que tal um round dois pra matar a saudade?

– Por mim seria perfeito.

____________________________________

Chegamos a 40k e caralho!!!

Obrigada pessoal, sério mesmo, eu sei que eu tô meio afastada e postando com menos frequência, mas é porque tá realmente difícil de escrever, tanto pela criatividade quanto pela falta de tempo.

Mas enfim, obrigada pelos 40k de visualizações e pelos 4k de votos. 🙏

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora