Alessandra Negrini

3.3K 282 46
                                    

O dia hoje foi cansativo, só queria chegar em casa e me jogar na cama.

Cheguei em casa já passava da meia noite e não esperava encontrar minha esposa acordada, deixei minha bolsa na poltrona e tirei meus sapatos, me jogando nos braços da mulher.

– Você chegou tarde - ela falou enquanto afagava meus cabelos, eu estava com o rosto enterrada na curva do seu pescoço.

– Eu sei, me desculpe, meu chefe me mandou assinar um monte de papel antes de sai - a morena murmurou alguma coisa que eu não entendi, e passou a mão pelas minhas costas, levantando a minha camisa - o que você tá fazendo, amor?

– Você tá tensa, por que não vai tomar um banho e quando terminar eu te faço uma massagem?

Concordei com ela, me levantando e deixando um selinho na sua boca e indo pro banheiro, acho que eu demorei mais que o esperado, mas quando sair ela me esperava com um vidrinho de óleo pra massagem, me chamou com a mão e eu foi até ela.

A morena levou suas mãos até a minha blusa e tirou o tecido, deixando beijos pela minha clavícula e pescoço, me fazendo arrepiar.

– Vem, deita aqui - mandou e eu fiz o que foi pedido, me deitando de bruços na cama.

Senti as mãos quentes dela deslizarem sobre minhas lombar e ombros, a tensão dos meus ombros foi se esvaindo com a massagem da morena, não demorou muito pra ela descer a mão até o cós do meu short e voltando pra cima.

A mulher deslizava a mão por toda parte, até às laterais do meu corpo, ela montou em mim, sentando na minha bunda, começando a apertar meu quadril, a sensação se alívio vinha e junto com ela a tensão sexual, minha cabeça já estava nas nuvens com as sensações que essa mulher me causa.

– Tá mais relaxada? - sussurrou próxima ao meu ouvido, me fazendo respirar fundo antes de responder, ela pareceu gostar da visão, já que suas mãos chegaram perto dos meus seios e começaram a massagear.

– Amor... Não provoca - murmurei, ela soltou uma risada antes para a massagem e sai de cima de mim.

Eu virei pra ver o porquê ela ter saído, olhando indignada pra ela.

– Achei que tava cansada, não vai dormir? - ela se fez de sonsa, enquanto limpava as mãos.

Eu levantei indo até ela e a pegando pela cintura, prendendo seu corpo no meu, a mais velha passou seus braços pelo meu pescoço e sorriu de lado.

– Pra você eu faço esse esforço - falei antes de puxar ela pra um beijo cheio de luxúria, puxando ela pra cama e a fazendo sentar no meu colo.

O cansaço do meu corpo sumiu depois que ela tirou a blusa e me deu a visão dos seus seios cobertos por um sutiã vermelho de renda, olhei pra ela antes de começar a distribuí selinhos e chupões sobre eles.

A noite vai demorar um pouco mais pra acabar.

_____________________________________

Esse não tá bom, mas é o que tem pra hoje.

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang